Em suma, o zagueiro e capitão do Atlético-MG, Junior Alonso, pediu calma para a partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Decerto, a segunda partida da semifinal pode levar o Galo para mais uma disputa de título no ano.
Por isso, Alonso pediu cabeça fria para saber jogar. A vantagem de quatro gols coloca o time em ótimas condições para a classificação:
“Seguir trabalhando, acreditando que tudo é possível, mas com humildade. Cabeça fria e coração quente. Acho que eles, como não têm muito o que perder, vão começar o jogo atacando, arriscando tudo. Nós temos que ter a tranquilidade de ter a vantagem e aproveitar isso, jogar pelo erro do adversário. Temos jogadores que sabem jogar com isso”.
Decerto, sobre o jogo do próximo sábado (30), contra o Flamengo, pelo Brasileirão, Alonso disse que, apesar do jogo ser importante, não definirá nada de forma antecipada. O time é líder do torneio, com 13 pontos a mais que o clube carioca. Entretanto, o Flamengo tem dois jogos a menos, e, somando com o confronto direto, a diferença poderia cair para quatro pontos:
“Falta muito ainda, temos uma vantagem importante na Copa do Brasil e também aqui no Brasileiro, temos um jogo importante no sábado, mas a torcida e todo mundo tem que saber que ainda não está fechado nada. Temos que seguir trabalhando”.
Foto destaque: Divulgação/Atlético-MG


