Em suma, o capitão do Atlético-MG, Júnior Alonso, elogiou o parceiro de zaga, Nathan Silva, pelos grandes jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Decerto, a dupla está invicta quando atua junta: são oito jogos com seis vitórias e dois empates, com só dois gols contra.
Portanto, o capitão comentou sobre Nathan, além dos outros companheiros da posição. Para a partida da Copa do Brasil, a dupla terá de ser diferente, já que o zagueiro Nathan Silva atuou na competição pelo Atlético-GO:
“Nathan jogou muito bem, o time também melhorou bastante com ele dentro do campo. Temos Réver, o Igor, dois jogadores que jogam muito bem também, que estão esperando suas oportunidades. Acho que qualquer um dos dois vai fazer um grande trabalho.
Júnior Alonso também elogiou o bom momento do goleiro Éverson, destaque da classificação da Libertadores, no jogo contra o Boca Juniors:
“Quando temos que sair a bola, se os zagueiros não têm a possibilidade de sair, temos ele como opção para fazer a saída também. Então, é muito mais fácil para os volantes, para os atacantes, ter uma bola no chão, no pé, do que ter uma bola longa e ficar brigando contra os defensores adversários”.
Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG


