Antes de mais nada, o Juventus renovou contrato com o destaque da Copa Paulista do ano passado, Alisson. Sendo assim, o volante de 23 anos é um reforço caseiro que a equipe precisa para a disputa do campeonato estadual.

Confira a ‘tour' pelo está da Juventus

Reforço caseiro: Alisson renova

De acordo com o clube, Alisson estendeu seu vínculo até o fim da Série A2 do Paulistão. Dessa forma, o jogador já está à disposição do técnico Tuca Guimarães, e reforçará a equipe grená na competição estadual.

A saber, o volante é cria da base juventina. Anteriormente, Alisson teve uma breve passagem pelo Sub-20 do Benfica-POR. Na sequência, chegou ao Moleque Travesso e se profissionalizou. Agora, prestes a iniciar sua segunda temporada no time principal, o atleta falou da alegria em permanecer no tradicional clube da Mooca.

“Sentimento de felicidade com essa renovação. O Juventus vem me dando boas oportunidades, foi onde me profissionalizei e por isso sou muito grato. Até apareceram outras possibilidades, mas em conjunto com a DEAC Sports, que gerencia minha carreira, optamos por seguir aqui e estou muito feliz com essa decisão”, declarou o jogador.

Rumo à 1ª divisão do Campeonato Paulista

A princípio, Alisson teve atuações de destaque e, com isso, foi titular em toda a campanha do Juventus na Copa Paulista do ano passado. Agora, o volante pretende ajudar o Moleque Travesso a retornar à primeira divisão do Paulistão, torneio que o time grená não disputa desde 2008.

“O Juventus é um clube tradicional, com muita história no futebol do estado, e por isso não pode ficar tantos anos sem atuar na elite. Temos que ter uma mentalidade vencedora, confiar no nosso potencial e buscar esse acesso que será muito importante para todos”, afirmou o volante.

A saber, o Juventus estreia no Campeonato Paulista A2 no dia 26 de janeiro, diante do Atibaia. Assim, a bola vai rolar a partir das 15h (horário de Brasília), no estádio Conde Rodolfo Crespi, a famosa Javari.

Foto Destaque: Ale Vianna / C.A. Juventus.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!

Deixe um comentário