Aliança x Andirá como aconteceu - Resultado, destaques e reação - Copinha 2022

Neste sábado (8), no confronto entre Aliança x Andirá, válido pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, os alagoanos venceram os acreanos por 3 x 0, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Assista aos melhores momentos de Aliança x Andirá

Em breve

1º TEMPO: SEM MUITAS OPORTUNIDADES

A príncipio, o Aliança precisava vencer para continuar vivo no torneio. O que se viu na primeira etapa, no entanto, foi um jogo truncado, onde as duas equipes não tiveram muitas chances claras de gol. A melhor oportunidade, por exemplo, foi aos 45′, quando o goleiro Riquelmo salvou o que seria o primeiro do Aliança.

2º TEMPO: O SHOW DO ALIANÇA

O que não aconteceu na primeira etapa, teve de sobra na outra metade do jogo. Aos 27′, após uma cobrança de escanteio da ponta esquerda, Guilherme subiu mais alto que a defesa adversária e marcou de cabeça para o Aliança. Somente os alagoanos jogavam. Os acreanos, por sua vez, tentavam em contra-ataques uma oportunidade para quem sabe empatarem o jogo. Contudo, isso não foi possível.

A marcação dos mandantes estava encaixada. Como resultado, os visitantes tinham pouco espaço para contra-atacar. Nesse sentido, o jogo ficou controlado e clube alagoano, nos acréscimos, fez mais dois gols. Aos 48, também após um escanteio, a defesa do Andirá não conseguiu afastar o perigo e Pedro Jobson marcou. Dois minutos depois, em uma jogada pela direita, a bola é cruzada rasteira e novamente Guilherme balançou as redes. Era o fim de um sonho para o Andirá e a luz no fim do túnel para o Aliança.

ALIANÇA X ANDIRÁ – E AGORA?

Em suma, os alagoanos surpreenderam na competição e passam a depender da derrota do Linense para o Atlético-MG para se classificarem. Dessa maneira, ocupam a 3ª posição no momento. Em contrapartida, com a derrota, o time alagoano dá adeus a Copinha. No geral, foram três jogos e três derrotas. Assim, terminando na última colocação do grupo 4.

Foto destaque: Reprodução/ Eleven Sports

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!