Alexandre Pato raspa a cabeça novamente

Os torcedores São-paulinos estão mais esperançosos de gols. A razão do otimismo é por causa do novo – e conhecido – visual do atacante Alexandre Pato. Em sua rede social TikTok, o atleta divulgou o resultado acompanhado da esposa Rebeca Abravanel. O otimismo é grande, porque, antes da pandemia, o jogador marcou gols importantíssimos na temporada pelo São Paulo pelo Paulistão.

Alguns torcedores criaram uma música do “Pato careca” e fizeram perfis nas redes sociais com esse nome. Nesse sentido, o atleta disse que rasparia novamente a cabeça caso chegasse a um milhão de seguidores no app. Apesar de não ter batido a meta, a hashtag #Patocareca viralizou. Ademais, alguns até criaram uma música e fizeram perfis nas redes sociais com esse nome. Assim, o jogador entrou na brincadeira e resolveu mudar a aparência antes de voltar aos gramados.

SUPERSTIÇÃO

Coincidência ou não, antes do surto do novo coronavírus, Alexandre Pato tinha balançado as redes quatro vezes pelo Tricolor. No dia 22 fevereiro, já careca, marcou seus dois primeiros gols contra o Oeste na goleada por 4 x 0 pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Ademais, deu uma assistência para o meia e lateral-direito Daniel Alves.

A vitória deu fim a sequência ruim de empates e derrotas da equipe, tinha perdido para o Santo André na 5ª rodade e empatado o clássico com o Corinthians. Além disso, o triunfo contra o Rubrão foi relevante também para somar na classificação para o mata mata do Paulistão.

 

Com o visual novo ou não, o que os torcedores do São Paulo querem é que o atleta não perca o faro do gol no Paulistão! Nesta quarta-feira (22), aconteceu a 11ª rodada da competição. Nesse sentido, o clube enfrenta nesta quinta-feira (23) às 20h (horário de Brasília), o Red Bull Bragantino, no Morumbi. Líder do grupo C, com 18 pontos conquistados até aqui, é o terceiro colocado geral.

Foto Destaque: Reprodução / Tiktok@pato

Shelton
Estudante Jornalismo em Alagoas.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Destaques > Alexandre Pato raspa a cabeça novamente

Artigos Relacionados