Aldosivi x Rosário Central como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta segunda-feira (4), o Aldosivi venceu o Rosário Central, por 2 x 1, pela sexta rodada do Campeonato Argentino. O time da casa saiu na frente do placar, sofreu o empate e conseguiu o gol da vitória saindo no final do jogo.

Assista aos melhores momentos de Aldosivi x Rosário Central

1º tempo: gol dos mandantes

Portanto, o time da casa esteve perto de marcar o primeiro gol. Após escanteio da direita, Andres Rios apareceu atrás da zaga e tocou por baixo do goleiro, mas o zagueiro Komar tirou em cima da linha. Aos visitantes, Montoya chutou de fora da área e parou nas mãos do goleiro rival.

O primeiro gol do Aldosivi saiu aos 33 minutos. Maciel chutou de fora da área, o goleiro espalmou nos pés de Andrés Rios, que finalizou sem goleiro para marcar. O bandeirinha deu impedimento na jogada, mas o VAR entrou em ação e validou o gol. 1 x 0.

2º tempo: um gol para lá e um gol para cá

Decerto, o Rosário chegou para empatar a partida e teve duas boas chances. Na primeira, o zagueiro Baéz subiu na área após escanteio da esquerda e tocou muito perto do gol. Depois, um bate rebate dentro da área, fez a bola correr para a direita, um novo cruzamento, e a cabeçada de Alejo Véliz quase empatou.

O gol do Central veio aos 17 minutos. Em escanteio da esquerda, Véliz tocou de cabeça e Baéz tocou para marcar o empate.

O gol da vitória do Aldosivi veio aos 38 minutos. Em escanteio rápido da direita, Milo cruzou para área e Leandro Maciel apareceu na área e marcou o 2 x 1.

Aldosivi x Rosário Central – e agora?

Em suma, com a vitória, o time da casa chegou aos quatro pontos, mas ainda na lanterna da competição. Por outro lado, o Rosário também tem quatro pontos, uma posição à frente apenas, no 27º lugar.

Foto destaque: Reprodução/CAA

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!