Aldosivi x Huracán se enfrentaram, neste domingo (7), no Estádio José Maria, pela 12ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, o Huracán venceu, pelo placar de 1 x 0. A saber, o gol da partida foi marcado por Cristaldo, de pênalti.
Índice
Assista aos melhores momentos de Aldosivi x Huracán
1º tempo: Huracán cria, mas não marca
A partida começou com o Huracán tendo as principais oportunidades. Apesar das chances criadas, a equipe não conseguiu transformar em gols. Em seguida, aos 20′, o Aldosivi teve a primeira chance com o zagueiro Boolsen, mas a bola acabou indo fraca para as mãos do goleiro Chaves. Posteriormente, o Huracán respondeu com Santiago Hezze, em um grande chute de fora da área. A equipe visitante pouco criava e cometia muitas faltas no meio campo. Por outro lado, o Huracán continuou fazendo boas jogadas no setor ofensivo e estava cada vez mais perto do seu primeiro gol. Contudo, a primeira parte terminou empatada sem gols.
2º tempo: gol solitário do Huracán e importante vitória
O Aldosivi mudou a postura do 1º tempo e procurou as primeiras ações do jogo. Entretanto, foi parado duas vezes pelo goleiro Chaves. Minutos depois, o Huracán voltou assustar em um forte chute de Rodrigo Cabral, que tinha acabado de entrar. Porém, o goleiro Devecchi fez uma grande defesa. A partir dali, a partida ficou resumida em pressão do Huracán e contra-ataque do Aldosivi. No fim, antes do gol de Cristaldo, o próprio atacante tinha protagonizado um lance bizarro, perdendo gol somente ele e a trave. Por fim, como foi dito, Cristaldo marcou o único gol do confronto, garantindo uma vitória importante para o Huracán.
https://twitter.com/cahuracan/status/1556338854612926465?s=21&t=3O9PJLtsxX9Rbg9Wh8F18Q
Aldosivi x Huracán – E agora?
Na sequência, o Aldosivi visita o Godoy Cruz, na próxima quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. Já o Huracán, recebe o Sarmiento Júnin, na sexta-feira (12), às 19h (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/Twitter Huracán