Há poucos dias de estreiar no Paulistã0 2022, o Água Santa anuncia mais um novo reforço para o seu plantel. Trata-se do goleiro Alan José, ex-Londrina. O atleta, chegam com o contrato de empréstimo até o final do campeontato estadual podendo se estender até o final do ano. Em suma, o Netuno já entra em foco total para o torneio, que terá sua estreia na quarta-feira (26), contra o São Bernardo, fora de casa.
Conheça Alan José, novo goleiro do Água Santa
Acima de tudo, o arqueiro possui 27 anos e é natual de Natural de Medianeira, no Paraná, onde iniciou a carreira nas divisões de base do Tubarão. Além disso, no processo de formação, o goleiro se transferiu para o Cruzeiro, onde fez parte do elenco campeão do Campeonato Brasileiro e mineiro, em 2014.
Como resultado, depois da passagem pelo futebol mineiro, o goleiro retornou ao Londrina, por empréstimo. Ao todo, disputou um total de 38 partidas com a camisa alviceleste, sendo importante para a conquista da Primeira Liga, em 2017. Por fim, Alan ainda teve passagem pelo Vila Nova e agora brigará pela titularidade durante o Campeonato Paulista pelo Netuno.
Inicio de Preparação para o Paulistão
Em suma, o Netuno decidiu não jogar outras competições em 2021, visando focar na elite do estadual no próximo ano. Sendo assim, a preparação acabou sendo iniciada na última semana, com todos os atletas e comissão técnica. Além disso, vale destacar que a equipe caiu no grupo A, junto com: Corinthians, Inter de Limeira e Guarani.