Ajax Antony

Mais um clube volta a se interessar pela grande joia Tricolor. Dessa vez, o Ajax volta a manifestar interesse em Antony, atacante do São Paulo. O atleta está junto com a seleção brasileira olímpica, na classificatória Sub-23 para Tóquio. Não é a primeira vez que a equipe holandesa sonda o jovem. Com isso, o time paulista se interessa por um outro atacante conhecido no Brasil. O colombiano Yony González chegou recentemente no Benfica. Entretanto, planeja emprestá-lo e o clube do Morumbi seria um dos interessados pelo ex-jogador do Fluminense.

NEGOCIAÇÃO DE AJAX E ANTONY

Dessa vez, segundo o site holandês De Telegraaf, noticiou que o atual semifinalista da UEFA Champions League fez uma proposta de 25 milhões de euros (116 milhões de reais) do Ajax por Antony. Entretanto, não foi o suficiente para agradar a cúpula Tricolor. O mesmo portal traz a informação que o São Paulo só aceita a transferência se for por 30 milhões de euros (140 milhões de reais). Além disso, o Tricolor deseja 25% dos direitos do atacante.

Leia Mais:

Pablo Marí é o novo reforço do Arsenal

No final de 2019, Antony já tinha tido o interesse de dois clubes alemães: o Borussia Dortmund e o RB Leipzig, mas as negociações não tiveram avanço. No ano passado, o atleta atuou pelo São Paulo em 54 jogos e marcou 10 gols. Atualmente, o atacante não participa do início de temporada dos paulistas, em questão do pré-olímpico sub-23, realizado na Colômbia. Sendo assim, o jogador está no elenco da seleção brasileira, que disputa o torneio.

INTERESSE DO SÃO PAULO EM YONY GONZÁLEZ

Recém-chegado no Benfica após ser contratado junto ao Fluminense, Yony González não deve permanecer nas Águias. Pelo menos não nesses primeiros seis meses de 2020. Fora dos planos da equipe portuguesa para o restante da temporada, a ideia do clube é emprestá-lo por esse período. Sendo assim, segundo o jornal A Bola, de Portugal, o São Paulo foi um dos times interessados pelo colombiano. Entretanto, o Tricolor tem oponentes nessa briga vindos da França. São eles, o Bordeaux e o Dijon.

Yony González deixou o Fluminense ao final de 2019, somando 62 jogos. Enfim, pelo Tricolor das Laranjeiras, fez 17 gols e deu cinco assistências.

Foto destaque: Reprodução/Rubens Chiri/SPFC.net

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados