Airton Jr demonstra otimismo neste início de temporada

Um dos lideres do elenco do Caucaia FC, Airton Junior, demonstra otimismo neste início de temporada. Afinal, o clube cearense irá disputar competições importantes neste ano de 2021. Como a Copa Fares Lopes, Campeonato Cearense e o Campeonato Brasileiro Série D.

À primeira vista, em entrevista online, o defensor falou sobre a sua experiência em outras equipes e como essas passagens por diversos clubes vão ajudar nesse momento.

“Temos alguns desafios esse ano, e o nosso elenco é muito qualificado. A primeira é uma que estamos defendendo o título que ganhamos em 2019, e vamos lutar para que esse título continue conosco.”

Ademais, o primeiro desafio do time cearense é a Copa Fares Lopes. Lembrando que esta competição dá uma vaga na Copa do Brasil. Segundo Airton Jr., é muito importante ir bem na competição para, assim, conquistar uma oportunidade para o campeonato nacional. Já que o torneio dá um bom suporte financeiro.

AIRTON JR.

Airton Júnior, de 30 anos, voltou ao Caucaia FC em 2020. Ademais, o jogador passou pela Raposa Metropolitana, disputando oito partidas na campanha do acesso ao ‘Cearensezão' com título cearense da Série B de 2019.

Essa é a terceira passagem do Airton Junior pelo Caucaia FC, sendo um dos atletas que mais conhecem o clube e um líder dentro e fora de campo. O zagueiro falou sobre a expectativa dele para essa temporada.

“Muita vontade de vencer, vejo todos com brilhos nos olhos e isso me motiva cada vez mais. Treinamos forte todos os dias, estamos focados e em busca dos nossos objetivos.”

Foto destaque: Reprodução/Caucaia FC/Pedro Chavez

Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados