Água Santa vence o Real Ariquemes

Nesta quarta-feira (5), a Arena Inamar recebeu Água Santa x Real Ariquemes pela 1ª rodada do grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Jr 2022. Além disso,  os outros clubes da chave também jogaram mais tarde, tendo uma goleada do Palmeiras em cima do Assu. Por fim, o Netuno fez o efeito casa valer e estreiou com vitória, pelo placar de 2 x 1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ÁGUA SANTA X REAL ARIQUEMES

1º TEMPO: PRESSÃO DO NETUNO

Acima de tudo, a equipe do Água Santa dominou todo o jogo, fazendo valer o fator da torcida empurrando. Sendo assim, os crias de Diadema pressionaram com muitos chutes, mas sem grandes sustos para o goleiro do time de Roraima. Entretanto, aos 34 minutos, um penalti acabou sendo marcado para os fonos da casa, Samurai foi para a cobrança, abriu o placar e posteriormente deu números finais a primeira etapa.

2º TEMPO: REAL ARIQUEMES CORREU ATRÁS, MAS A VITÓRIA FICOU COM O ÁGUA SANTA

Consequentemente, após os primeiros 45 minutos de estreia, as duas equipes voltaram mais soltas para o segundo tempo. Aos oito minutos, em grande jogada trabalhada, Samurai cruzou rasteiro e Geraldo estufou as redes, ampliando o placar. Para finalizar, aos 43, após falta próximo a área do gol, a bola respingou na pequena área e Luiz Bonne diminuiu a vantagem, mesmo assim acabou não sendo o suficiente, deixando a equipe de Diadema conquistar os três pontos iniciais.

ÁGUA SANTA X REAL ARIQUEMES– E AGORA?

Como resultado, o Água Santa fica na 2ª colocação no grupo 28, perdendo para o Palmeiras por saldo de gols. O Netuno, volta a campo no sábado (8), às 08h45(horario de Brasília), contra o ASSU-RN. Por outro lado, o Furacão do Vale do Jamari fica na 3ª posição e terá a dura missão de enfrentar o Verdão Paulista, também no sábado (8), porém às 11h (horario de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Abner Dourado

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.