Portuguesa vence o Água Santa mas está eliminada

Nesta sexta-feira (21), o estádio Primeiro de Maio recebeu Água Santa x Portuguesa, pela quarta de final, jogo de volta do Paulistão A2 2021. Além disso, as duas equipes jogaram com táticas diferentes para sonharem com a vaga na elite do estadual. Em suma, os mandantes seguiram o padrão de qualidade durante toda competição, mas acabaram perdendo pela primeira vez, contudo, saíram classificados devido ao placar no primeiro jogo.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE ÁGUA SANTA X PORTUGUESA

Em breve…

1º TEMPO: DESSESPERO DA PORTUGUESA E EFICIENCIA DO ÁGUA SANTA

Acima de tudo, os visitantes precisavam de um placar por mais de dois gols de vantagem, fazendo com que a equipe partisse pra cima desde o primeiro minuto. Contudo, o gol da Lusa só foi aparecer aos 30 minuto, com Walfrido Lourenço que deu esperança ao clube da capital. Mesmo assim, o Netuno após o gol foi para cima e sofreu penalti, na cobrança Dadá converteu e deixou o placar tranquilo aos mandantes.

https://twitter.com/ecaguasanta/status/1395876437731721220

2º TEMPO: SEM GRANDES MUDANÇAS

Na volta para a segunda etapa, as equipes continuaram com seus esquemas do inicio, a Portuguesa atacando de qualquer forma e o Água Santa explorando os contra ataques. Sendo assim, a partida também começou a ter seu lado mais faltoso e consequentemente deixando a partida mais fria. Por fim, a Lusa conseguiu um gol aos 40 minutos, mas já era tarde, terminando em 2 x 1.

https://twitter.com/Lusa_Oficial/status/1395893256785911808

ÁGUA SANTA X PORTUGUESA – E AGORA?

Como resultado, o Água Santa perde pela primeira vez no torneio, mas está cada vez mais perto do acesso. Sendo assim, a equipe aguarda os outros resultados para ver contra quem ele ira enfrentar pela semifinais do Paulista. Por outro lado, a Portuguesa deve treinar e aguardar o Campeonato Brasileiro Serie D e a Copa Paulista nos meses seguintes.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial da Portuguesa

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.