Água Santa X Palmeiras – Resultado, Destaque E Reação

Antes de mais nada, neste domingo (12), Água Santa x Palmeiras entraram em campo pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2023, no Estádio Arena Inamar. Assim, com o placar de 1×0, os visitantes comemoraram o placar, pois a partida foi equilibrada.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ÁGUA SANTA X PALMEIRAS 

1° TEMPO: INÍCIO EQUILIBRADO

A princípio, os mandantes pressionaram o adversário. Desta forma, tiveram oportunidades para marcar, contudo os visitantes também criaram boas chances de marcar seu gol.

A equipe do Palmeiras não assustou os donos da casa, sendo que não conseguiu criar alguma jogada clara para marcar, e sofreu com a pressão da equipe do Mirassol.

Os donos da casa tiveram muitas chances, fazendo com que o goleiro alviverde realizasse boas defesas, e com isso, a partida ficou aberta para segunda etapa.

2° TEMPO: PALMEIRAS MARCA E VENCE A PARTIDA

A saber, os visitantes voltaram do intervalo melhor do que os donos da casa. Contudo tiveram dificuldades para abrir o placar, por causa dos muitos erros de finalização dos seus atacantes que tiveram chances claras mas não estavam com uma boa pontaria.

Os visitantes abriram o placar aos 2′, com o atacante Rony, que aproveitou cruzamento do lado direito, e desviou de cabeça, e o goleiro adversário falhou, deixando a bola balançar a rede.

Nos acréscimos, o Palmeiras marcou seu segundo gol, porém após revisão pelo VAR, foi anulado, haja vista que houve falta no início do lance.

Em contrapartida,  os donos da casa não aceitaram o placar, haja vista que tiveram inúmeras chances de empatar a partida, mas cometeram muitos erros de finalização, demonstrando que seus atacantes precisam melhorar a pontaria para as próximas partidas.

ÁGUA SANTA X PALMEIRAS – E AGORA?

Por fim, na próxima rodada, o Palmeiras visita o Corinthians, na quinta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Água Santa recebe o RB Bragantino, no quarta-feira (15), às 15h (horário de Brasília)

Foto Destaque: Divulgação/Palmeiras

Batista Filho

Batista Filho

Advogado mas com paixão pelo esporte, vinda pela carreira do meu pai, Jornalista José Batista, que mostrou como é fantástico a vida esportiva. Acompanho e tenho paixão por basquete, futebol e NFL, e aproveito os ensinamentos paternos para escrever sobres estes esportes emocionantes.