Água Santa vence o Audax

Nesta quinta-feira (22), a bola rolou no estádio do Canindé para Água Santa x Audax Osasco, partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista A2 2021. Além disso, após um período sem jogos as equipes entraram a campo para dispararem na tabela. Em suma, o Netuno venceu pelo placar de 2×0 e agora está isolado na liderança do estadual.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE ÁGUA SANTA X AUDAX

Em Breve…

1º TEMPO: A FORÇA DO LÍDER

Acima de tudo, a partida foi realizado no Canindé, pois a cidade de Diadema ainda possui os toques de recolher, fazendo com que a Arena Inamar esteja interditada. Mesmo assim, a equipe do Netuno se sentiu em casa, trabalhando desde o começo da partida de forma tranquila. Sendo assim, a recompensa chegou aos 29 minutos, quando o zagueiro Helder abriu o placar, fazendo seu segundo gol na competição. Em suma, após o gol, os Guerreirinhos de Osasco recuaram a equipe, fechando a primeira etapa em 1×0 Água.

2º TEMPO: NEUTRALIZAÇÃO NO MEIO DE CAMPO

Na volta da segunda etapa, a equipe do Audax veio com tudo em busca do gol de empate. Tanto que, no primeiro minuto, o goleiro Oliveira foi obrigado a fazer grande defesa para evitar o gol dos visitantes. Contudo, a partida teve seu ar mais faltoso e sendo muito preso no meio de campo, com os dois times se neutralizando. Para finalizar, ao apagar das luzes os mandantes tiveram a oportunidade de ampliar, Marzagão acertou um belo chute, fazendo o 2×0 e encerrando a partida.

ÁGUA SANTA X AUDAX – E AGORA?

Como resultado, a equipe de Diadema soma mais três pontos e continua na liderança da A2 com incríveis 16 pontos de 18 possíveis. Posteriormente, o próximo confronto do Netuno será contra o Taubaté, no sábado (24), no estádio Toca do Leão. Por outro lado, o Audax amargura a última posição do torneio com apenas 2 pontos somados. Em suma, seu próximo duelo será em sua casa, o estádio José Liberatti, contra o Rio Claro também no sábado (24).

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial do Água Santa/ Michael Sanches

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.