Neste domingo (9), o estádio Primeiro de Maio recebeu Paulistão A2 2021. Além disso, as equipes tem objetivos parecidos na tabela e assim a vitória seria fundamental para ambos. Em suma, os donos da casa se impuseram e assim conquistaram a vitória para carimbar sua vaga na próxima fase do torneio.
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE ÁGUA SANTA X ATIBAIA
Em breve…
1º TEMPO: IMPOSIÇÃO DO NETUNO
Acima de tudo, a partida começou bem equilibrada, tento um jogo bem amarrado no meio de campo, nos primeiros 15 minutos. Contudo, o melhor elenco, que no caso é o do Água Santa começou a pressionar, mostrando o real motivo de serem os únicos invictos no campeonato. Até que, aos 35 minutos, Luan Dias cruzou na cabeça do capitão Rodrigo Sam, que abriu o placar e assim administraram até o apito do arbitro.
2º TEMPO: GOLS NOS MINUTOS FINAIS
Consequentemente, na volta da segunda etapa, as equipes continuaram com suas estratégias. Sendo assim, o Netuno partiu para o ataque para somar os três pontos. Enquanto, o Falcão Valente esperou o erro do adversário para usar um contra ataque. Aos 40 minutos, novamente em cruzamento, desta vez Renato Junior coloca a bola pro fundo das redes. Em suma, o Atibaia até diminuiu em um lindo chute de Felipe Menezes, mas não foi o necessário para evitar a derrota por 2 x 1.
ÁGUA SANTA X ATIBAIA – E AGORA?
Como resultado, o Água Santa se mantém invicto, soma mais três pontos e é o segundo colocado no Paulistão com 29 pontos. O próximo desafio do Netuno, será na quarta-feira (12), no estádio Nabi Abi Chedid, contra o RB Brasil. Por outro lado, o Falcão estaciona na 4ª posição, com 20 pontos. Por fim, a equipe jogará em casa, o estádio Décio Vita, contra a Juventus, também na quarta-feira (12)), às 17h.
Foto Destaque: Divulgação/Michael Sanches


