Água Santa vence o ASSU

Neste sábado (8), a Arena Inamar recebeu pela 2ª rodada, grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Junior Água Santa x ASSU-RN. Além disso, o confronto acabou sendo de suma importancia, pois neste jogo poderia sair o primeiro classificado desta chave. Por fim, os donos da casa, se imporam na segunda etapa e fecharam este duelo em 3 x 0.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE ÁGUA SANTA X ASSU-RN

1º Tempo: Primeira etapa morna

Acima de tudo, o confronto iniciou de forma mediana, contando com muitos erros de passe e finalizações para fora do gol. Os donos da casa se imporam, mas a zaga do time potiguar soube se postar melhor do que no jogo passado. Vale destacar que o time nordestino decidiu jogar no contra ataque e na sua última finalização do primeiro tempo, acabou acertando a trave e terminando em 0 x 0.

2º Tempo: Dominio e classificação diademense

Na volta aos gramados, logo aos dez minutos, em uma bola na lateral, no bate rebate, Jota abriu o placar para o Netuno. No minuto seguinte, em falta cobrada, novamente a bola sobrou pro Jota que chutou forte e ampliou o resultado. Os visitantes sem poder reagir, se fecharam e levaram o golpe final nos acréscimos com Geraldo, dando o resultado em Diadema em 3 x 0.

Água Santa x ASSU-RN – O que acontece agora?

Como resultado, o Água Santa marca mais três pontos e se classifica para a próxima fase da Copinha. Sendo assim, o próximo duelo no grupo 28, o Netuno irá jogar para ver quem liderará a chave, diante do Palmeiras, na terça-feira (11), às 15h15. Por outro lado, o ASSU-RN já eliminado irá fazer o seu jogo de tabela contra o  também eliminado Real-Ariquemes, às 13h também na terça-feira (8).

Foto Destaque: Reprodução/Abner Dourado

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.