Água Santa vende Jeferson Bahia para o exterior

Nesta sexta-feira (29), o Esporte Clube Água Santa anunciou a transferência do atleta Jeferson Bahia. Revelado na Portuguesa, o zagueiro era jogador do Netuno desde janeiro de 2022. Ao todo, neste período, o defensor acabou sendo titular da equipe na campanha do Paulistão 2022, disputando 11 jogos, com 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, além de 1 gol marcado.

Água Santa acerta venda de jogador

Acima de tudo, Após a disputa do Paulistão, o jogador estava emprestado ao Brusque, onde vinha atuando pela série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, Jeferson ainda possui passagens por Londrina, Portimonense e Paraná. Ainda não foi divulgado o preço da negociação, o atleta está  de 30 anos está indo para o futebol do Irã, no Mes Rafsanjan, clube da primeira divisão.

Copa Paulista Para O Netuno

Como resultado, no início do mês começou a Copa Paulista 2022. O Água Santa caiu no grupo 3 do torneio, junto com a Portuguesa de DesportosOesteSão CaetanoJuventus e EC São Bernardo. No grupo 1, ficará Botafogo, Comercial, Noroeste, Marília e Sertãozinho. Por fim, na segunda chave estarão XV de Piracicaba, São Bento, Rio Claro, Primavera, Lemense e Desportivo Brasil.

No seu primeiro jogo, a equipe de Diadema está na 4ª colocação com quatro pontos, três a menos que a Lusa, líder da chave contando esses cinco jogos. Na sua estreia venceu, o time tradicional da Portuguesa, do Canindé, por 1 x 0, fora de casa. Já no seu segundo confronto, acabou empatando em 1 x 1, contra o Oeste, na Arena Inamar. Posteriormente, sofreu uma derrota para o E.C São Bernardo por 3 x 1 e empatou em 0 x 0 contra o São Caetano, em de casa.
Por fim, o próximo desafio da equipe de Diadema será fora do seu mando de campo, contra na Juventus da Mooca, no histórico estádio da Rua Javari, no próximo domingo (31), às 10h
Foto Destaque: Divulgação / Michael Sanches / Água Santa
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Estaduais & Regionais > Paulista > Copa Paulista > Água Santa vende Jeferson Bahia para o exterior

Deixe um comentário