Antonio Carlos é o novo treinador do Água Santa sub-20

Nesta última terça-feira (4), o Água Santa teve uma notícia inesperada em sua comissão técnica. O treinador Aarão Alves, pediu demissão do clube, a menos de um dia antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Jr. 2022. Entretanto, o Netuno agiu rápido e acertou o retorno de Antonio Carlos, comandante que já treinou o time de Diadema.

Quem é Antonio Carlos, novo treinador sub-20 do Água Santa?

Acima de tudo, Antonio é natural de Diadema e como já foi falado antes, o técnico já esteve no comando da equipe entre os anos de 2015 e 2019. Além disso, neste período, chegou a fazer uma grande campanha levando os garotos para à semifinal do Campeonato Paulista sub-20. Por fim, o novo comandante comentou sobre a sua volta ao Netuno e está ansioso para a sua terceira Copinha.

“Agradeço o convite e espero corresponder as expectativas da diretoria e do torcedor, estou muito feliz por retornar ao clube e totalmente focado para escrevermos uma belíssima história na Copinha”, afirmou Antonio.

Grupo do Netuno na Copinha 2022

Consequentemente, o Netuno chega com grandes chances de passar para a próxima fase do torneio neste ano. A equipe jogará em casa, na Arena Inamar, em Diadema e tem como adversários o Palmeiras, Real Ariquemes-RO e Assu-RN, pelo grupo 28. Em suma, o primeiro confronto será contra o clube de Rondônia na quarta-feira (5), depois enfrenta o time potiguar e fecha os confrontos diante do Verdão paulista.

Foto Destaque: Reprodução/Michael Sanches

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.

Deixe um comentário