Água Santa apresenta mais três reforços

Ainda montando um plantel para a disputa do Campeonato Paulista 2022, o Água Santa apresentou mais três reforços que chegam para brigar pela titularidade. Além disso, o foco principal para este torneio é se manter na elite do estadual e futuramente brigar para avançar às quarta de final. Por fim, ambos os atletas vem de emprestímo até o final do Paulistão, podendo também renovar o contrato até o final de 2022.

Quem são os novos reforços do Água Santa?

Victor Souza (Goleiro)

Acima de tudo, o  primeiro anuncio desse pacotão acabou sendo o goleiro Victor Souza, de 29 anos. O atleta vem emprestado do Paysandu até abril e possui passagens por clubes como: São Caetano, Cruzeiro, Tupi-MG, Tombense-MG, Democrata-MG, Cuiabá, CRB. Em suma, o arqueiro que já conquistou títulos da Copa Verde, foi bicampeão mato-grossense e conseguiu o acesso terceira para a segunda divisão nacional chega para passar muita experiencia aos jogadores mais jovens.

Gabriel Terra (Meia)

Como resultado, após a perca de atletas muito importantes no meio de campo, o Netuno contratou um jovem promissor para a metade do campo. Gabriel, de 24 anos vem do Brasil de Pelota-RS e já rodou por Botafogo, Avaí, Duque de Caxias, Tigres do Brasil-RJ, Salgueiro-PE, Capivariano-SP, América-PE, Paulista, Portuguesa Santista-SP e Juventude. No seu curriculo, o jogador conquistou apenas um Campeonato Paulista sub-23, mas chega com muita vontade para demonstrar seu futebol em Diadema.

Jean Martim (Volante)

Da mesma forma, outro jovem chega ao Netuno, desta vez, Jean Martim, de 22 anos, vindo do Avaí. O volante, passou também pelo Figueirense e possui um Campeonato Catarinense e uma Recopa-Catarinense.

Ao todo, com essas três contratações, o Água Santa chega ao seu 7º reforço no ano. Em suma, vale destacar que a equipe caiu no grupo A, junto com: Corinthians, Inter de Limeira e Guarani. O seu primeiro confronto será em um clássico regional contra o São Bernado FC, em casa.

Foto Destaque: Divulgação/Michael Sanches/Água Santa

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.

Deixe um comentário