Afogados x Náutico como aconteceu – Resultado, Destaque e Reação

Neste domingo (27), o Afogados recebeu o Náutico no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. Assim, o Timbu, empatou fora de casa, e agora, ocupa a 3ª posição no estadual. Por outro lado, o Afogados, que buscou o empate no fim do jogo ocupa a 7ª posição na competição.

Assista aos lances de Afogados x Náutico

1º Tempo:  Náutico mais efetivo; Afogados ineficiente nas finalizações

À princípio, Náutico não fez um bom primeiro tempo. Porém, mesmo assim conseguiu ir para o intervalo em vantagem. Sendo assim, em uma das poucas jogadas ofensivas da equipe, o meio-campista Jean Carlos fez um lançamento para Ewandro, que foi derrubado dentro da área. Logo, o próprio camisa 10 bateu com categoria a penalidade, aos 14 minutos, e abriu o placar. Entretanto, o Afogados, por sua vez, finalizou mais, levou perigo, porém errou na pontaria.

2º Tempo: Gols e Náutico castigado no último minuto

Em primeiro plano, na segunda etapa, novamente os alvirrubros conseguiram rapidamente balançar as redes. Logo, com dez minutos, Ewandro tocou de cavadinha após ótimo lançamento e abriu vantagem para o Timbu. Porém, aos 17, o , sempre explorando o frágil lado esquerdo da defesa alvirrubra, diminuiu com Anderson. Logo, para piorar, a partir dos 36 minutos, o Náutico passou a atuar com dez jogadores, após o zagueiro João Paulo se machucar. Por fim, aos 49, Victor Juffo, com um chute da entrada da área, empatou. A saber, a Coruja do Sertão ainda teve a chance da virada, no último lance da partida após cobrança de escanteio. Mas, Lucas Perri novamente salvou o Náutico.

Afogados x Náutico – E agora ?

A saber, com a vitória, o Náutico chega a terceira posição do estadual, com dez pontos conquistados. Agora, a Timbativél recebe o Salgueiro, na próxima quarta-feira (30), às 19h, pelo Campeonato Pernambucano.

Por sua vez, o Afogados, guerreiro até o último lance, em casa, acaba a rodada na 7ª colocação do estadual. Por sua vez, enfrentará o Retrô na Arena Pernambuco, na próxima quinta-feira (03), às 20h30, pelo Campeonato Pernambucano.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Alexandre Gondim / JC IMAGEM

 

Rivaldo Júnior
Estudante de Comunicação Social - RTVI, na Universidade Federal de Pernambuco e apaixonado por levar informações esportivas com bastante credibilidade ao público. Futebol e jornalismo são as minhas paixões.