Afogados x Caruaru City como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta quarta-feira (23), Afogados x Caruaru City entraram em campo em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano 2022. Assim, no Vianão, a Coruja Sertaneja se impôs frente o Leopardo e venceu por 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Afogados x Caruaru City

Em breve.

1º tempo: Coruja sai na frente

Inicialmente, atuando em seus domínios, o Afogados tomou a iniciativa e dominou a primeira etapa de jogo. Isso porque, sem uma chance criada pelo Caruaru City, a Coruja Sertaneja impôs seu ritmo desde o princípio. Sendo assim, aos 37′, Breninho deixou de calcanhar para Mattheus Silva, que cruzou na área. Na sequência, Igor Leonardo espalmou para o meio e Wellington Nunes dominou livre. A saber, ele bateu na saída do goleiro abrindo o placar para os donos da casa.

2º tempo: gols e vitória do Afogados

No entanto, na volta do intervalo, o jogo melhorou com as duas equipes procurando jogo desde o início da etapa final. Sendo assim, aos 30′, em sua estreia, Anderson aproveitou o contra-ataque do Afogados, carregou pela esquerda e encarou a marcação. Na sequência, ele bateu na saída de Igor e acerta o canto para ampliar o placar da partida. Por fim, aos 36′, em cobrança de pênalti, Candinho bateu forte no lado direito, tirou Jhon Jhon da jogada e diminuiu o placar para o Caruaru City.

Afogados x Caruaru City – E agora?

Dessa forma, com o resultado, o Afogados se mantém na 7ª posição, dentro do quadrangular do rebaixamento, com seis pontos. Já o Caruaru City ocupa a 6ª colocação, com oito pontos. Agora, na próxima rodada, a Coruja Sertaneja entra em campo novamente no domingo (27), contra o Náutico, no estádio Vianão, às 19h (horário de Brasília), em jogo da 6ª rodada. Enquanto que o Leopardo só joga na quarta-feira (2/3), contra o Sete de Setembro, também no Vianão, pela 7ª rodada.

Foto Destaque: Divulgação/Cláudio Gomes/Ascom Afogados

Ricardo do Amaral

Ricardo do Amaral

"Alvíssaras! Sou Ricardo Accioly Filho, pernambucano de 29 anos, advogado e estudante de jornalismo pela Uninassau. Tenho como mote que “no futebol, nunca serão apenas 11 contra 11”; é arte, é espetáculo, humanismo, tem poder de mover multidões e permitir ascensões sociais. Como paixão nacional do brasileiro, o futebol me acompanha desde cedo, entretanto como nunca tive habilidade para praticá-lo, busquei associar duas vertentes de minha vida: o prazer pela leitura e o esporte bretão. Foi nesse diapasão que encontrei no jornalismo esportivo o elo de ligação que me leva a difundir e informar o que, nas palavras de Steven Spielberg, é o “mais belo espetáculo de imagens que já vi”."