Nesta semana, a AD Taubaté colocou o lado da solidariedade em ação e deu um passo beneficente importante. Ou seja, entregou uma camisa autografada por todas as atletas da equipe para auxiliar a ação social “Jogo Solidário 2021”.

A ação tem o intuito de arrecadar brinquedos para as crianças carentes que são atendidas pela AAPC (Associação de Amparo às Pessoas e Crianças Carentes com Câncer) do município de Taubaté.

A camisa foi entregue em mãos a Reginaldo da Costa, um dos organizadores do evento, que irá realizar uma rifa solidária em troca de brinquedos. Ao passo que os produtos serão destinados as crianças da instituição filantrópica, sem fins econômicos.

Contudo, o objetivo principal da entidade é o de de auxiliar no tratamento e na cura de crianças, jovens e adultos que vivem um momento delicado enfrentando o câncer.

Dessa forma, o trabalho realizado pela AAPC pode ser conhecido através do site da entidade, clique aqui e também pelos Redes Sociais.

Abaixo é possível ver nas imagens, momento em que algumas atletas do elenco autografaram a camisa destinada a ação beneficente.

AD Taubaté
Divulgação

Foto: Divulgação

 

Redação FNV