AD Manthiqueira fecha com zagueiro João Gabriel, ex-SKA FC

No próximo domingo (22), o AD Manthiqueira estreia na Segunda Divisão Paulista, diante do Mauá FC, fora de casa. A fim de reforçar seu plantel para brigar pelo acesso, o Carrossel do Vale trouxe o zagueiro João Gabriel, do SKA Brasil, time que também joga a Bezinha.

Em suma, o defensor de 23 anos chega otimista com o projeto do Manthiqueira, que promete brigar pelo acesso à Série A3. Divisão que não disputa desde 2018. João acredita que o clube tem o que é preciso para conquistar a promoção.

O Manthiqueira vem forte para brigar pelo acesso e título da Bezinha. Sabemos que será um campeonato difícil. Mas estamos focados para dar o nosso melhor dentro de campo e conquistar os objetivos traçados. Estamos confiantes no grupo e no projeto que a diretora está montando”, disse o zagueiro.

O atleta natural de São João da Boa Vista, SP, ressaltou a evolução da Segunda Divisão Paulista e como é, a cada ano que passa, um campeonato com nível técnico superior. João Gabriel enfatizou a força das outras equipes da competição, mas entende que a Laranja Mecânica, único time da região a disputar a Bezinha, pode ir longe.

“Esse ano a Bezinha está mais forte do que no ano passado. Na verdade, tem sido assim ultimamente. Muitos clubes se reforçando com jogadores de qualidade e técnicos experientes. Deve ser um campeonato acirrado, o que não tira nossa obrigação de lutar pelo acesso”, finalizou.

Foto Destaque: Divulgação/Manthiqueira

Redação FNV