Academia e Nova Mutum vencem na estreia do Campeonato Mato-Grossense

Inicialmente, neste sábado (22), o Campeonato Mato-Grossense teve início com mais dois jogos, com destaque para a vitórias do Academia e Nova Mutum. Sendo assim, a equipe derrotou o Operário-VG, por 1 x 0, e inicia a competição na vice-liderança, atrás do Cuiabá. Além disso, no segundo jogo, o Nova Mutum surpreendeu, fora de casa, e venceu, também por 1 x 0, o Grêmio Sorriso. Como consequência, o Nova Mutum também ocupa a vice-liderança, empatados em todos os critérios com o recém-promovido à elite, o Academia.

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE – 1ª RODADA

ACADEMIA 1 X 0 OPERÁRIO-VG

A bem da verdade, o jogo entre as equipes guardou a emoção para a reta final da partida. Isso porque, somente no segundo tempo e já no apagar das luzes, aos 43′, foi que o Academia definiu o resultado. Sendo assim, Guilherme Dias foi o responsável por garantir a primeira vitória dos mandantes logo na estreia da temporada.

Como consequência, o clube assegurou a vice-liderança já em seu retorno à elite mato-grossense. Agora, na próxima rodada, enfrenta o Ação-MT, na terça-feira (25), às 19h30 (horário de Brasília). Enquanto que o Operário-VG recebe o Dom Bosco, na quarta-feira (26), às 19h (horário de Brasília).

Melhores momentos em breve.

GRÊMIO SORRISO 0 X 1 NOVA MUTUM

Diferentemente do jogo anterior, a noite do sábado (22) foi positiva para um visitante no Campeonato Mato-Grossense. Isso porque, com gol ainda na primeira etapa, o Nova Mutum surpreendeu o Grêmio Sorriso e venceu por 1 x 0. Sendo assim, o gol do triunfo ficou á cargo de Rafinha, que anotou o tento aos 34′.

Agora, na próxima rodada, o Sorriso visita o Sport Sinop, na quarta-feira (26), às 15h30 (horário de Brasília). Enquanto que os visitantes desta noite recebem a Luverdense. A saber, as duas partidas acontecem no mesmo horário e data.

Melhores momentos em breve.

Foto destaque: Reprodução/Portal Sorriso

Ricardo do Amaral

Ricardo do Amaral

"Alvíssaras! Sou Ricardo Accioly Filho, pernambucano de 29 anos, advogado e estudante de jornalismo pela Uninassau. Tenho como mote que “no futebol, nunca serão apenas 11 contra 11”; é arte, é espetáculo, humanismo, tem poder de mover multidões e permitir ascensões sociais. Como paixão nacional do brasileiro, o futebol me acompanha desde cedo, entretanto como nunca tive habilidade para praticá-lo, busquei associar duas vertentes de minha vida: o prazer pela leitura e o esporte bretão. Foi nesse diapasão que encontrei no jornalismo esportivo o elo de ligação que me leva a difundir e informar o que, nas palavras de Steven Spielberg, é o “mais belo espetáculo de imagens que já vi”."