rony

Em suma, Rony voltou a marcar após um longo período. Decerto, o jogador que também vinha de lesão por algum tempo, voltou ao time de forma cautelosa e ainda não recuperou sua posição de titular. Mesmo assim, o treinador exaltou o jogo do atacante, que veio do banco de reservas e fez o gol da vitória do Palmeiras:

“O Rony teve uma ruptura do tendão do adutor e fico muito feliz porque conseguiu fazer o gol com o pé esquerdo. Vou lançar uma brincadeira: não sei se lembram da novela do Saci. No treino ele fazia como o Saci, não chutava com a perna esquerda. E eu disse que ele tinha de forçar a perna esquerda, chutar com as duas pernas. Ele estava com medo, algo mental. Fico feliz de vê-lo chutar com o pé esquerdo”.

Rony, que se lesionou em um músculo da perna esquerda, ainda não tinha recuperado toda a confiança em realizar todos os movimentos para se destacar no jogo:

“Às vezes o jogador se habituam a fazer uma determinada coisa e ficam na cabeça e o gesto não sai como queremos. Foi muito bom para dar confiança a ele, teve muito tempo fora, as pessoas às vezes não sabem do nosso processo, é uma lesão que pode acontecer com qualquer um. Felizmente o temos agora recuperado, jogou hoje e estamos felizes por voltar aos gols”.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!