abel

Em suma, Luiz Adriano já não entra em campo em três partidas e a torcida do Palmeiras não entendeu a opção de Abel Ferreira. Decerto, apesar da vitória sobre o Athletico-PR, o treinador teve de responder a pergunta sobre o atacante não jogar. Ainda assim, Abel garantiu que Luiz é um dos mais importantes do elenco:

“Ele está trabalhando bem para voltar à melhor forma. Teve alguns problemas físicos, contra o São Paulo jogou meia-hora, dois dias depois não pôde ir ao Atlético-MG. Depois voltou outra vez, estava disponível contra o São Paulo. Está trabalhando para voltar sua melhor forma e nesta temporada ainda vai nos ajudar. Como um dos capitães, ele sabe que tem importância quando joga e quando não joga “.

Portanto, o atacante passou algum tempo se recuperando de lesão, mas mesmo em adversidades do Palmeiras, como contra o Cuiabá, quando perdeu de 2 x0, não foi utilizado:

“Trabalhamos todos pelo mesmo objetivo. Hoje (sábado) não coube a ele entrar no jogo para nos ajudar, mas trabalhou, teve um problema na segunda-feira, depois demos folga na terça e recuperou, teve uma bela semana de trabalho. Hoje escolhemos o Deyverson, mas acredito que (o Luiz Adriano) ainda vai nos ajudar nesta temporada”.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!