ABC x Flamengo

Nesta quinta-feira (5), ABC x Flamengo se encontraram pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Então, mesmo com uma equipe alternativa, o Fla conseguiu sair com a vitória com gol de João Gomes. Assim, o plantel rubro-negro garantiu seu 100% na competição.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ABC X FLAMENGO

1° TEMPO: FLAMENGO COMANDO O JOGO MAS NÃO CONSEGUE MARCAR

Inicialmente, o Flamengo começou o jogo como a partida de ida, tomando conta do jogo, com muita troca de passes e não deixando os donos da casa chegar ao ataque. Mas, o time do ABC veio fechado, não dando espaços para o rubro-negro. Porém, o Fla chegou com perigo com Vitinho e Pedro. Mas, parando nas boas defesas do goleiro Wellington. Então, conseguiu segurar o 0 x 0 na primeira parte.

2° TEMPO: FLA MANTEM SEU RITMO E MARCA NO FINAL

Decerto, o Mengo manteve seu ritmo, controlando a bola e usando a velocidade de seus pontas. Assim, o logo no início após bela troca de passes, Michael marcou para o Fla. Porém, o juiz anulou por impedimento. Então, já na reta final aos 39′, após boa jogada de Pedro, Vitinho recebeu na área e ajeitou de cabeça para João Gomes fazer o único gol da partida. Então, garantindo mais uma vitória e a classificação do Mais Querido para as quartas de final da Copa do Brasil.

ABC X FLAMENGO – E AGORA?

A princípio, com a eliminação, o ABC agora foca totalmente na Série D. Então, o clube entra em campo na próxima segunda-feira (9), para enfrentar o Caucaia às 16h (horário de Brasília). Por fim, o Flamengo fechou o agregado em 7 x 0 e garantiu a vaga nas quartas de finais. Assim, o Mais Querido encara o Internacional pelo Brasileirão, em casa às 18h15 (horário de Brasília), com a equipe titular e sob comando do técnico Renato Gaúcho.

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.