AA Flamengo oficializa chegada de Dimitri

Após grande primeira fase, 26 pontos e liderança no Grupo 4, o Flamengo de Guarulhos se reforçou visando a briga pelo título da competição paulista. Assim, Dimitri, de 21 anos, é um meia com passagens pela seleção brasileira de base. Ademais, grande carreira nos juniores do Bahia e Corinthians. O atleta fala sobre essa chegada ao novo clube e a expectativa para o campeonato.

“Estou muito feliz, chegar ao AA Flamengo é uma grande chance de poder mostrar meu futebol e junto com meus companheiros fazer um belo torneio. O time fez uma excelente primeira fase e espero me adaptar bem e ser feliz pelo clube” – disse o atleta.

Em suma, com passagens pelas seleções Sub-15 e Sub-17 do Brasil, Dimitri se diz orgulhoso de poder ter vestido a camisa da seleção nacional e ainda a experiência que pode trazer para o elenco do Flamengo de Guarulhos.

“Pude viver grandes momentos na minha carreira e jogar pela seleção foi um deles, é um sentimento especial e uma lembrança que levo com muita felicidade. Acredito que toda essa experiência me ajudou a evoluir como ser humano e atleta. Estou muito feliz de chegar ao clube e pronto para ajudar os meus companheiros a conquistar vitórias com essa camisa” – finalizou,

Em síntese, o AA Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (29), partida válida pelas oitavas de final da competição. O primeiro jogo será na casa do União Mogi, às 15h, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira.

Foto Destaque: Divulgação / AA Flamengo 

Redação FNV