4 de Julho x Parnahyba como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No último domingo (27) o 4 de Julho goleou o Parnahyba por 5 x 0, na 10ª rodada do Campeonato Piauiense. A saber, a partida ocorreu no estádio Ytacoatiara e teve dois gols de Pedro Henrique. No mais, Wallace, João Pedro e Rincon marcaram os outros gols da goleada.

Assista os melhores momentos de 4 de Julho x Parnahyba

1° Tempo – Colorado a frente

Primeiramente, o 4 de Julho começou avançando, logo aos 8′ Dedê cometeu pênalti em Wallace e o atacante cobrou para marcar o primeiro. Além disso,  menos de um minutos depois o Colorado aproveitou a saída errada do rival para roubar a bola e marcar o segundo com Pedro Henrique.

Por outro lado, o Parnahyba não criava, fazendo um primeiro tempo sem ritmo e com poucas finalizações. Ademais, uma das melhores jogadas do Tubarão foi com o atacante Jeff, que foi travando pela defesa adversaria. No mais, o time foi dominado belo Colorado, jogando na ofensiva na maior parte do tempo.

2° Tempo – Goleada do 4 de Julho

Assim, na volta o 4 de Julho continuou superior ao rival e com mais chances claras de gol. Dessa forma, João Pedro ampliou após outra falha da defesa Azulina. No mais, o quarto gol veio com uma passe de Cinelton, que tocou para Pedro Henrique estufar a rede. Aos 45′, Pedro ainda deu um passe para Rincon completar a goleada.

Enquanto isso, o Parnahyba presentou algumas reações, como uma cabeçada do zagueiro Didi, que parou em Jaílson, e Índio estufando o travessão. No mais, a equipe melhorou a atuação em relação a primeira etapa, mas não conseguiu se sobressai ao adversário.

4 de Julho x Parnahyba – E agora ?

Portanto, o 4 de Julho enfrenta o Altos, em jogo atrasado da 9ª rodada, no sábado (5), às 16h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Parnahyba pega o Corisabbá, pela 11ª rodada do campeonato, no domingo (6), às 16h. Assim, enquanto o Colorado busca ultrapassar o líder Fluminense, o Tubarão vai em busca de uma vaga no G4.

Foto destaque: Silvio Vieira/ Divulgação 4 de Julho

Thaís Vieira

Thaís Vieira

Me chamo Thaís Vieira, curso Jornalismo na Universidade Estadual Do Piauí- UESPI. Moro em José de Freitas-PI e Sempre fui apaixonada por esportes, além do futebol gosto muito de fórmula 1 e busco aprender e divulgar sobre esportes menos populares. Pretendo me aprimorar na área, e quem sabe trabalhar com jornalismo esportivo.