4 de Julho x Fluminense-PI como aconteceu – Resultado, destaque e reações

Nesta quarta-feira (16), 4 de Julho x Fluminense-PI empataram em 1 x 1, pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense. A saber, a partida aconteceu na arena Ytacoatiara, enquanto Erivan abriu o placar para o Colorado, Mário Sérgio para o Vaqueiro.

Assista os melhores momentos de 4 de Julho x Fluminense-PI

1° Tempo – 4 de Julho na Frente

Primeiramente, o 4 de Julho explorou mais a parte defensiva na primeira etapa, se fechando e tentando criar jogadas de contra-ataque. Dessa forma, o Colorado conseguiu abrir o placar com Erivan, que limpou a marcação e lançou para o fundo da rede de Nicolas.

Por outro lado, o Fluminense partia mais para cima do rival, dominando a partida e saindo para marcar. Assim, o time teve uma boa chance com Júnior Prego, mas parou em Jaílson. No mais, o Tricolor não conseguiu finalizar corretamente e deu espaço para o adversário o contra-atacar.

2° Tempo – Empate do Fluminense-PI

Dessa maneira, o Colorado voltou ainda mais defensivo e foi obrigado a se defender com a pressão exercida pelo rival. No mais, Ricon fez  boa jogada que parou na defesa Tricolor e Leandro Amorim quase ampliou em uma cabeçada. No entanto, o time não conseguia sair para o jogo e foi dominado pela marcação apertada dos visitantes.

Além disso, o Vaqueiro conseguiu dominar a partida e deter o ataque dos donos da casa, botando pressão no meio de campo. Ademais, a equipe conseguiu o empate com um gol do artilheiro Mário Sérgio, que aproveitou o passe de Tarcísio. Assim, segurou o empate e pressionou a Águia até o final e não marcou o segundo pela boa atuação da defesa Colorada.

4 de Julho x Fluminense – E agora ?

Portanto, o empate deixou a Águia com 21 pontos e o líder Tricolor com 26, continuando a briga acirrada pela primeira colocação. Assim, o próximo compromisso do 4 de Julho será contra o River-PI, na quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Fluminense-PI também joga o próximo jogo com o River-PI, no domingo (20), às 16h. A saber, isso ocorre porque o Colorado vai jogar pela 13ª rodada e o Vaqueiro pela 12ª

Foto destaque: Divulgação/4 de Julho

Thaís Vieira

Thaís Vieira

Me chamo Thaís Vieira, curso Jornalismo na Universidade Estadual Do Piauí- UESPI. Moro em José de Freitas-PI e Sempre fui apaixonada por esportes, além do futebol gosto muito de fórmula 1 e busco aprender e divulgar sobre esportes menos populares. Pretendo me aprimorar na área, e quem sabe trabalhar com jornalismo esportivo.