Nesta quinta-feira (10) 4 de Julho x Altos ficaram no empate em 0 x 0, na 5ª rodada do Campeonato Piauiense. A saber, a parida foi bem disputada, com destaque para Jaílson que salvou o Colorado em boa defesa nos acréscimos.
Índice
Assista os melhores momentos de 4 de Julho x Altos
Em breve
1° Tempo – Destaque para os goleiros
Primeiramente, o 4 de Julho começou propondo o jogo, dificultado a saída do Jacaré. No entanto, o jogo ficou concentrado na criação pelo meio de campo, com os dois times pressionando. Além disso, os goleiros se destacaram, Jaílson defendeu dois chutos perigos no começo, enquanto Marcelo quase deixa a bola escapa, mas em seguida salva o gol em cima da linha.
No mais, o Altos ficou recuado e se defendeu mais do que atacou, o técnico Evandro Guimarães cobrou muito da parte ofensiva que estava limitada. Ademais, o Colorado pressionou no final da primeira etapa, chagando pra finalizar com Mauro, que desperdiçou uma chance chutando para fora.
2° Tempo – Partida empatada
Assim, na volta o rendimento das equipes caiu, com poucas jogadas que gerassem perigo de gol. Dessa maneira, o 4 de Julho colocou João Pedro no ataque para tentar colocar folego, mas nada mudou. Além disso, o Altos também teve oportunidades de abrir o placar, mas os jogadores não estavam com os pés calibrados.
Dessa forma, o melhor momento do segundo tempo foi uma defesa espetacular de Jaílson. A saber, o goleiro Colorado defendeu uma bola forte de Elielton e na sequencia a inda pegou o rebote de Marconi.
40'1T: 4 de Julho 0x0 Altos.
COMO UM GATO, MEOWWWWW! Jailson faz defesaça e salva a meta Colorada! pic.twitter.com/0qjoBspIBP
— 4 de Julho EC⁴ᴰᴶ 🇮🇩 (@4dejulhopi) February 10, 2022
4 de Julho x Altos – E agora?
Portanto, o empate foi om paras as duas equipes, que estão na zona de classificação. Assim, o próximo compromisso do 4 de Julho será contra o Corisabbá, no domingo 913), às 15h45 (horário de Brasília), pela 7ª rodada. Enquanto isso, o Altos enfrenta o Oeirense, também no domingo (13), às 16h, mas antecipando a 11ª rodada.
Foto destaque: Divulgação/ 4 de Julho