No dia seguinte, o Vasco termina o jogo e avança na Copinha

Finalmente os vascaínos podem comemorar a classificação para a terceira fase da Copinha. Afinal, o time carioca enfrentou o Náutico ontem (12), mas o jogo só foi terminar hoje. Pois caiu uma chuva gigantesca em Itapira e o jogo teve de ser adiado. Felizmente, o Vasco já tinha vantagem no placar e só precisou administrar o placar para decretar o resultado e agora enfrentará a Itapirense na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

COPINHA – 2ª FASE

VASCO 1 X 0 NÁUTICO

1° TEMPO

Começo melhor impossível. Logo aos 43 segundo de jogo, João Pedro aproveitou cruzamento e colocou o Vasco na frente. O Náutico tentou revidar, mas teve pouca eficácia no ataque. Neste momento, a chuva começou e mudou completamente o jogo. Muito forte, os jogadores começaram a sentir o gramado pesado e o duelo caiu tecnicamente. Assim, não teve outro jeito a não ser adiar a partida para o dia seguinte.

https://twitter.com/nauticope/status/1216766670791942144?s=20

2° TEMPO

Com o tempo ajudando, o jogo foi reiniciado e o Vasco administrou bem a partida. Aliás, quase marcou o segundo com  João Pedro aos 32 minutos. Por outro lado, o Náutico só conseguiu pressionar no final do jogo. Na melhor chance, Erick Maranhão chutou para fora. Agora, o Vasco enfrentará a Itapirense, na terceira fase da Copinha.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1216779310767529988?s=20

Melhores momentos

Giovanna Matiello
Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte. A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados