Confira tudo sobre Volta Redonda x Amazonas onde assistir ao vivo, com horário e provável escalação do embate. O confronto é pela 4ª rodada da segunda fase Brasileirão Série C 2023, com data prevista para ter início neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília). O gramado que irá receber as equipes é o do Estádio do Aço, em Volta Redonda, Rio de Janeiro.
Com o Futebol Na Veia, fique por dentro de todas as informações e fique por dentro de tudo sobre Volta Redonda x Amazonas onde assistir ao vivo.
Finalizado
0
-2
Volta Redonda - Amazonas FC
Brazil Serie C - Estadio Raulino de Oliveira
4° Turno
Índice
Onde assistir ao vivo a Volta Redonda x Amazonas
Data: 23 de setembro de 2023, sábado;
Horário: 19h (horário de Brasília);
Local: Estádio do Aço, Volta Redonda, Rio de Janeiro;
Onde assistir: Nosso Futebol.
Escalações prováveis Volta Redonda x Amazonas
Escalação Volta Redonda
São três os desfalques do Voltaço: a equipe não conta com a participação de Daniel Felipe, Michel e Henrique Silva, que estão lesionados, nas mãos do departamento médico. Em compensação, o Volta Redonda tem o retorno de Caio Vitor, após suspensão na ida.
Provável escalação do Volta Redonda: Jean; Wellington Silva, Marcão, Matheus Santos e Ricardo Sena; Bruno Barra, Júlio Cesar e Paulinho; Douglas Skilo, Italo e Marquinhos. Técnico: Rogério Correa.
Escalação Amazonas
O Amazonas não deve fazer alterações na escalação. O clube conseguiu fazer um ótimo jogo, vencendo em casa por um placar de 2 x 0. No entanto, Raphael Soares retorna, tendo cumprido a suspensão por conta da partida contra o Paysandu.
Provável escalação do Amazonas: Edson Mardden; Patric, Thiago Spice, Jackson e Renan Castro; Italo, Phillipe Guimarães e Diego Torres; Rafael Tavares, Igor Bolt e Sassá. Técnico: Luizinho Vieira.
Escalações Volta Redonda x Amazonas
Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo
Arbitragem Volta Redonda x Amazonas
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein – RS
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi – RS
Assistente 2: Michael Stanislau – RS
Quarto árbitro: Wagner Silveira Echevarria – RS
VAR: Jose Claudio Rocha Filho – SP (VAR-FIFA)