Na tarde deste sábado (23), Vila Nova e Clube do Remo fazem a primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. A partida será realizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 17h (horário de Brasília). Dessa maneira, O Tigre Goiano tenta o seu terceiro título brasileiro, após retornar a Série B no último domingo. Já o Leão Azul Paraense quer conquistar o bicampeonato brasileiro, depois de 15 anos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VILA NOVA

O Tigre da Vila Famosa terminou o Grupo C, do Quadrangular da Série C, na 1ª posição, com 10 pontos conquistados. Sendo assim, depois de um início ruim na segunda fase. O Vila Nova trocou de técnico, Márcio Fernandes assumiu a equipe no lugar de Bolívar. Posteriormente, após engatar dois triunfos consecutivos, contra Santa Cruz e Ituano, o Colorado confirmou o seu retorno para a segundona em 2021. Por fim, o time goiano deve manter a mesma equipe que jogou contra o Galo Rubro-Negro. No entanto, o técnico do Vila não terá a disposição o autor do gol do acesso, Emanuel Biancucchi, suspenso por expulsão.

https://twitter.com/VilaNovaFC/status/1352962715057319936

REMO

Por conseguinte, o Filho da Glória e do Triunfo ficou na 1ª colocação do Grupo D, também com 10 pontos somados. Desse modo, o Remo fez uma campanha muito regular no Quadrangular, conquistando o acesso para a Série B de 2021, com uma rodada de antecedência e depois 13 anos. Além disso, o Leão Azul Paraense venceu os dois Clássicos Rei da Amazônia, contra o Paysandu, contribuindo para a eliminação do maior rival. Em conclusão, para a primeira partida final, o Clube do Periça tem vários desfalques por casos de Covid-19. Dentre esses casos estão atacante Salatiel e o técnico Paulo Bonamigo. Assim, que comandará o time Azulino neste sábado, será o preparador físico Renan Capra.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1352814306430234624

RETROSPECTO – VILA NOVA X REMO

Nesse sentido, Vila Nova e Clube do Remo já se enfrentaram 10 vezes, pelos Brasileirões das Séries A, B e C. Assim, foram quatro vitórias Azulinas, cinco empates e um triunfo Colorado. O último confronto aconteceu pela rodada 11, da Série C deste ano, em Goiânia e terminou empatado em 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, as duas equipes mais regulares da competição chegam à final, para decidir se a Série C terá o primeiro Tricampeão ou mais um Bicampeão. Dessa maneira, o Vila Nova tem um certo favoritismo, pois o Remo está vivendo um surto de Coronavírus e terá muitos desfalques no time titular. O palpite é de 3 x 1 para o Vila.

Odds: Em Breve

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados