Precisando reverter o placar, o Vila Nova espera o Cuiabá nesta segunda-feira (8), às 16h (horário de Brasília). Em suma, no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, o time mato-grossense venceu por 1 x 0, na Arena Pantanal. Agora, jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, o Tigre precisa superar o Dourado por dois gols de diferença.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Vila Nova

Mirando a vitória, o Tigre deve entrar em campo com força máxima. Apresentados, os atacantes Pedro Júnior e Thiaguinho podem ser as novidades no plantel. A equipe tem um ótimo aproveitamento dentro de casa. Assim, em 2021, entre Série C, Campeonato Goiano e Copa Verde, venceu cinco dos seis jogos disputados no OBA. Além disso, marcou 16 gols e levou seis.

Cuiabá

Com novidade no elenco, os mato-grossenses podem ter estreia nesta segunda-feira (8). Além do lateral Alexandre Matos, que já estreou contra o Vila Nova, chegou recentemente ao Cuiabá o meia Bruninho. Em suma, o jovem de 20 anos estava no Tupynambás, de Minas Gerais e, na temporada, participou de 17 jogos e anotou dois gols. Além disso, o Dourado promoveu cinco atletas da base para o time profissional. Assim, o atacante Yan Roseno, o meia Paim, os laterais-direitos Sansão e Santos e o zagueiro Luís Otávio treinam e podem jogar. Ademais, Roseno entrou no lugar de Elton na partida de ida na Arena Pantanal.

Retrospecto – Vila Nova x Cuiabá

No jogo passado, o Dourado quebrou a hegemonia colorada em confrontos entre as equipes. Antes disso, de acordo com o site oGol, as duas equipes já haviam se enfrentado em seis oportunidades: três vitórias do Vila Nova e outros três empates.

Aposta indicada e palpite 

Ainda que a partida de ida tenha sido equilibrada, o Colorado dominou as ações ofensivas durante boa parte do jogo. Contudo, o Cuiabá foi fatal. Por sua vez, os donos da casa vão aproveitar o mando de campo e ir para cima dos visitantes. Dessa forma, a aposta indicada é uma vitória do Vila Nova por 3 x 1.

Foto destaque: Reprodução/FNV

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/