Neste domingo (27), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão em Belém, o Remo recebe o Ypiranga, em partida válida pela 3ª rodada do quadrangular de acesso no Brasileirão Série C 2020. Nesse sentido, o Leão Azul quer se manter na liderança do Grupo D, onde no momento possui quatro pontos. Por sua vez, o Canarinho busca os primeiros três pontos nessa segunda fase.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

REMO

A equipe comandada por Paulo Bonamigo chega muito motivada após vencer o clássico RePa contra o Paysandu na última rodada. Nesse sentido, o Leão Azul chega para esta partida sem nenhum desfalque causado por suspensão. Sendo assim, ainda conta com o meia Eduardo Ramos e Wallace, que voltaram a trabalhar com bola durante a semana, após se recuperarem de lesão.

Por fim, durante a semana, a diretoria azulina dispensou três atletas por indisciplina. Dessa forma, Djalma, Wellison e João Diogo não fazem mais parte do elenco, além da multa aplicada ao meia Felipe Gedoz, depois que os quatro atletas participaram de um jogo de pelada na semana passada.

YPIRANGA

A equipe gaúcha chega para este confronto com muitos problemas, após a segunda derrota no quadrangular, onde perdeu em casa de virada para o Londrina. Nesse sentido, os laterais Muriel e Zé Mário, além do atacante Neto Pessoa, cumprem suspensão depois de serem expulsos contra o Tubarão. Sendo assim, o técnico Celso Teixeira também não vai poder comandar a equipe na beira do campo, já que tomou cartão vermelho contra os paranaenses. Por fim, o Ypiranga, cheio de problemas, tenta se recuperar no quadrangular de acesso para continuar sonhando com a Série B.

https://twitter.com/ypirangafc/status/1342201539365056530?s=21

RETROSPECTO – REMO X YPIRANGA

Segundo o site oGol, Remo e Ypiranga se enfrentaram apenas duas vezes na história, ambas pelo Brasileirão Série C 2019. Dessa forma, o Leão Azul empatou sem gols com o Canarinho em Belém. Enquanto isso, a segunda partida ocorreu em  Erechim, terminando com o placar de 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Remo e Ypiranga chegam em situações bem opostas nesse confronto. Enquanto o Leão Azul vem embalado de uma grande vitória diante do seu maior rival, o Paysandu, o Canarinho chega sem nenhum ponto marcado nessa segunda fase. Nesse sentido, o fato dos Azulinos terem uma excelente campanha em casa faz com que sejam apontados como favoritos no confronto. Assim, o resultado mais indicado é uma vitória do Leão Azul por 1 x 0.

Odds: 1 (1.80) | x (3.40) | 2 (3.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados