Neste domingo (16), Ponte Preta e Náutico se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, o jogo vai ser no estádio Moisés Lucarelli, às 16h (horário de Brasília). As equipes têm pretensões totalmente diferentes nesta reta final de campeonato. Enquanto os donos da casa visam o G4, o Timbu busca se afastar do Z4.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

PONTE PRETA

A Macaca, que segue na busca do acesso, está há três jogos sem vencer. No entanto, a equipe tem dois desfalques certos. O atacante João Veras e o volante Darnley foram afastados do elenco por 10 dias por desrespeito a protocolos de proteção contra o Covid-19. Enquanto isso, o lateral Guilherme Lazaroni ainda é dúvida.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1350219071141326849?s=24

NÁUTICO

A equipe visitante precisa de uma vitória para continuar fugindo da zona de rebaixamento. O técnico Hélio dos Anjos busca a primeira vitória jogando fora de casa. Desde sua chegada ao clube, o time mudou seu futebol da água para o vinho. O Timbu vem com o que tem de melhor, sem desfalques para este jogo.

RETROSPECTO – PONTE PRETA x NÁUTICO

As equipes têm um confronto com um certo equilíbrio, mas a equipe de Campinas leva uma leva vantagem. São 22 jogos disputados, com oito vitórias da Ponte, sete empates e também sete vitórias do Náutico. Além disso, no último confronto entre as equipes, a Macaca venceu por 2 x 0, fora de casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Como nenhuma das duas equipes está em uma fase muito boa, se espera um jogo muito truncado, mas com bastante chances de gol, uma vez que ambas precisam da vitória. No entanto, a aposta indicada neste jogo é uma vitória da Ponte Preta pelo placar de 2 x 1. Isso porque a equipe projeta o acesso e deve tomar conta das principais ações do jogo.

Odds: 1 (1.90) | x (3.25) | 2 (3.80)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados