A Ponte Preta enfrenta o Oeste nessa terça-feira (24), às 19h15 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida é vital para as pretensões da Macaca dentro do campeonato. Todavia, a equipe de Barueri ainda está distante dos times de fora do G4 e o rebaixamento está cada vez mais próximo para o Rubrão.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PONTE PRETA

A equipe de Marcelo Oliveira soma três empates seguidos no campeonato. Com o empate contra o Vitória na última rodada, a Macaca se afastou ainda mais do G4 da competição. Com 33 pontos está em 7º lugar, a quatro pontos do Juventude, primeira equipe dentro da zona de promoção para a Série A.

No campeonato, a equipe jogou 11 vezes em Campinas, com cinco vitórias, três empates e três derrotas. Além do mais, a Macaca só não marcou gols em duas partidas no Moisés Lucarelli. Mas em compensação, só não sofreu tentos em dois jogos. São 15 marcados e 17 sofridos, dentro de casa.

OESTE

O Oeste é a favorita ao rebaixamento nessa temporada. Em 22 partidas só venceu duas partidas, perdendo 15 e empatando cinco. Além disso, na temporada são 36 jogos com apenas cinco vitórias. Mas, vem de vitória contra o Brasil de Pelotas, jogando em casa na última rodada. Com apenas 11 pontos, está a 14 do Vitória, primeira equipe fora do Z4.

Jogando longe da Arena Barueri a situação é ainda mais complicada. Foram 10 jogos como visitantes, com sete derrotas, três empates e nenhuma vitória. Além disso, marcou seis gols e sofreu 22, uma média de 2,2 por jogo, quando joga como visitante.

RETROSPECTO – PONTE PRETA X OESTE

Em toda a história as duas equipes já se enfrentaram em 19 oportunidades. A Ponte Preta venceu sete jogos. Além disso, foram oito empates e quatro vitórias do Oeste. Pelo Campeonato Brasileiro Série B a situação melhora para os campineiros. São sete partidas, com três vitórias da Macaca e quatro empates. O Oeste jamais venceu a Ponte Preta pelo torneio.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A Ponte Preta é favorita no confronto. Assim, a fase pode não ser boa, mas o adversário também não vai dificultar a partida. Enquanto isso, oOeste ainda não sabe o que é vencer fora de casa e deve ir a campo para segurar o empate. Mas, a sua defesa é fraca, tem uma média de 2,2 gols por jogo como visitante e a tendência é de que a Macaca consiga furar a defesa e vencer a partida. Palpite: Ponte Preta 2 X 1 Oeste.

ODDS: 1 (1.45) | X (3.50) | 2 (7.00)

Foto Destaque: Reprodução/ Futebol na Veia

Yan Arvani
Formado em Jornalismo pela UNIP, em seus 22 anos de vida sempre esteve ligado ao futebol, seja assistindo com o vô todos os jogos que passam na TV (como faz até hoje) ou indo aos estádios, o futebol corre em sua veia. Apaixonado pelo rádio e pela escrita, está sempre em busca de conhecer ainda mais sobre esse esporte fascinante.

Artigos Relacionados