Paraná e Vitória fazem um duelo de dois clubes que estão na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro Série B. Assim, a partida está marcada para esta terça-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Durival de Brito e vale pela 25ª rodada da competição.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

PARANÁ

O Tricolor Paranaense chegou a liderar a segundona nas rodadas iniciais, mas caiu de produção. Agora é o 14º colocado, com 29 pontos ganhos. A equipe do técnico Rogério Micale vem de derrota para o Operário-PR por 1 x 0 como visitante.

O time vai entrar em campo sob pressão, após um grupo de torcedores fazer cobranças ao elenco. Por outro lado, o zagueiro Philipe Maia, os volantes Higor Meritão e Luan e o meia-atacante Gabriel Pires voltam a ficar à disposição do treinador.

https://twitter.com/ParanaClube/status/1333392239687585792?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

VITÓRIA

O Leão também teve um bom início de Série B e também perdeu fôlego. Dessa forma, o clube chegou a flertar com a zona de rebaixamento. O time baiano ocupa a 15ª posição com a mesma pontuação do rival desta rodada. No entanto, vem de vitória por 2 x 1 sobre o CRB no Barradão.

O técnico interino Rodrigo Chagas tem os retornos de Fernando Neto e Bocão. Porém, os desfalques ficam por conta de Maurício Ramos e Rafael Carioca, suspensos, e Léo Morais, com problema muscular.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1333382115694665729?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

RETROSPECTO – PARANÁ X VITÓRIA

Em todas as competições oficiais, Paraná e Vitória se enfrentaram em 32 oportunidades. Assim, o Rubro-Negro venceu 12, contra 11 dos Paranistas e nove empates. No primeiro turno dessa Série B, o time baiano venceu por 1 x 0. A saber, o Tricolor não sabe o que é superar o rival desde 2017. Na ocasião, o time paranaense venceu os Rubro-Negros por 2 x 0 no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A partir daí foram seis jogos, três vitórias e três empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Paraná não conseguiu vencer metade dos 12 jogos que fez como mandante nesta segundona. Até agora foram cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas. Além disso, vem de uma sequência de seis partidas seguidas sem vitória. Por outro lado, o Vitória parece esboçar uma recuperação na Série B e já está há quatro jogos sem perder. A aposta indicada é no empate em 1 x 1.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados