Náutico x Vitória – Prognóstico da 23ª rodada do Brasileirão Série B 2020

- Equipes, que brigam diretamente na parte de baixo da tabela, se enfrentam nesta quarta-feira (25), no Estádio dos Aflitos
Náutico x Vitória

Dois times tradicionais do nordeste, Náutico e Vitória fazem um confronto direto, na 23ª rodada do Brasileirão Série B 2020, com um único objetivo: a vitória, já que estão separados por cinco pontos na tabela. Ambos não fazem uma boa campanha. O Timbu, 17º colocado, está na zona de rebaixamento, enquanto o Leão é o primeiro clube fora da degola. Desse modo, são considerados os piores da região no torneio. Assim, em busca de sair de sufoco as equipes se enfrentam, nesta quarta-feira (25), no Estádio dos Aflitos, às 19h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NÁUTICO

Para a partida decisiva contra o time baiano, o Náutico pode ter várias mudanças na equipe principal. Com desfalques por lesão, o técnico Hélio dos Anjos deve mexer em todos os setores do plantel, principalmente, no gol. Emprestado pelo Athletico Paranaense ao Timbu, o goleiro Anderson pode fazer sua estreia nesta quarta-feira. O plantel completou o 5º jogo sem vitória na competição na rodada passada. Em Maceió, foi derrotado pelo CRB, por 2 x 1. Com isso, está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação com 20 pontos. Assim, busca os três pontos para aliviar a pressão. Contudo, o desempenho como mandante é um fator desanimador para o plantel atingir o objetivo. Isto porque, de 10 partidas disputadas dentro dos seus domínios, venceu duas, empatou seis e perdeu outras duas, ou seja, tem o 4º pior rendimento nesta condição.

https://twitter.com/nauticope/status/1331339002952249344?s=20

VITÓRIA

O técnico Eduardo Barroca deve manter a base do time, que estancou a sequência negativa do time baiano no torneio, para o duelo. Há duas rodadas o plantel interrompeu uma série de nove jogos sem vitória, com um triunfo, por 3 x 0, contra o Figueirense, seguido de um empate sem gols diante da Ponte Preta. A saber, em ambos os jogos o Leão não foi vazado. Assim, o Vitória busca uma reabilitação para afastar-se do Z4. O clube é o atual 16º colocado com 25 pontos somados. Contudo, o plantel baiano ainda não venceu fora de casa no torneio, são 10 partidas como visitante que levou a uma campanha até o momento de seis empates e quatro derrotas.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1331246995961491461?s=20

RETROSPECTO – NÁUTICO X VITÓRIA

O confronto é acirrado entre as equipes. Isto porque ambos os times possuem 14 vitórias. No total são 35 embates até o momento, sendo que as sete partidas restantes terminou em empate. A saber, o que difere o desempenhos dos clubes é o saldo de gols. Assim, o Vitória leva a vantagem com 50 gols marcados e 45 sofridos. Ademais, jogando em Pernambuco o Náutico possui nove triunfos, ao passo que sofreu quatro revés. Este ano, os planteis mediram forças, na 4ª rodada da Série B, e o confronto terminou com um empate sem gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A fase do mandante não é boa e apesar de ir mais leve para o confronto o visitante precisa quebrar um tabu na competição para somar pontos. Portanto, a aposta indicada para o prognóstico é um empate. Levando em consideração o bom desempenho da defesa baiana, o palpite é o final da partida com o resultado em 0 x 0.

Odds:  1 (2.70) | x (3,10) | 2 (2.45)

FOTO DESTAQUE: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Izabela Avelar
Izabela Avelar
Izabela Avelar, mineira de 22 anos. Estudante de Jornalismo na UNA, em Belo Horizonte. Amo esportes e em especial a paixão dos brasileiros: o futebol. Tenho apreciado esta arte pelas arquibandas. Agora me aventuro também pelos bastidores. Para as mulheres, não é fácil entrar nesse mundo. Eu decidi enfrentar. Estou em busca do meu espaço. Levar a alegria de forma imparcial. E provar que mulher entende sim de futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo