Palpite Brasiliense x Interporto – 09/07 – Campeonato Brasileiro Série D 2023

Confira o palpite Brasiliense x Interporto pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo acontece neste domingo (9), no Estádio Boca do Jacaré, no Serejão, em Brasília. A bola rola a partir das 20h (horário oficial brasileiro). O duelo vale muito para o Jacaré, já que o time tem 17 pontos ganhos e está na 5ª colocação do Grupo A5, com um pontinho a menos do que o 4º colocado, que neste momento é o Operário de Várzea Grande, com 18 pontos. Para o time tocantinense, o embate já não serve mais de muita coisa, já que está eliminado ainda na 1ª fase, com apenas seis pontos em 11 jogos.

br
10/07/23 - 20:00

Finalizado

10

-

0

br

Brasiliense - Interporto

Brazil Serie D - Estadio Elmo Serejo Farias

Palpite Brasiliense x Interporto – Onde apostar?

Em breve as melhores odds para o confronto entre Brasiliense x Interporto.

Brasiliense x Interporto: últimas notícias e prováveis escalações

Brasiliense

O Jacaré vem de grande vitória diante do Real Ariquemes, jogando em casa, pelo placar de 5 x 1. Comandados por Hernane, o Brocador, o Brasiliense passeou em campo e conquistou um resultado importante na luta pela classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Com 17 pontos, a equipe da capital do país está de olho em mais um tropeço do Operário de Várzea Grande para tomar o seu 4º lugar, e dessa forma, entrar na zona de classificação para a próxima fase da competição.

A equipe do Brasiliense está em boa fase e vem de uma sequência positiva de cinco jogos sem perder. A campanha do Jacaré tem quatro vitórias, cinco empates e somente duas derrotas. Caso consiga vencer o Interporto, e o Operário tropece diante do União Rondonópolis, a equipe Auriverde subirá para o G4 do Grupo A5. Sem desfalques ou suspensões para o próximo jogo, o técnico Luís dos Reis deve repetir o mesmo time que bateu o Real Ariquemes na rodada passada.

Provável escalação do Brasiliense: Ravel; Daniel, Gustavo, Gabriel, e Felipe Alves; Wallace, Tartá e Zotti; Tobinha, Matheus, e Hernane. Técnico: Luís dos Reis.

Últimos 5 jogos do Brasiliense

Brazil Serie D 22/06/24

E

Uniao Rondonopolis

1

Brasiliense

1

Brazil Serie D 16/06/24

V

Capital TO

0

Brasiliense

4

Brazil Serie D 12/06/24

V

Ipora EC

1

Brasiliense

3

Brazil Serie D 09/06/24

V

Ipora EC

0

Brasiliense

1

Brazil Serie D 01/06/24

V

Capital TO

1

Brasiliense

4

Interporto

O Interporto de Tocantins não tem mais chances de classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, e nas três últimas rodadas que restam no grupo vai apenas cumprir tabela. O Tigre Tocantinense tem apenas seis pontos ganhos em 11 partidas, com uma vitória, três empates e sete derrotas. Na última rodada da chave, o time foi derrotado pelo Ceilândia pelo placar de 2 x 0.

Sendo assim, o técnico Wesley Edson deve manter a escalação da última rodada, e vai em busca de pelo menos um empate fora para tentar voltar a vencer nas duas últimas rodadas da primeira fase do Brasileirão Série D.

Provável escalação do Interporto: Rondineli; Júnior, Eduardo, João Pedro e Pedro Santos; Alexandre Gaúcho, Lucas Felipe e Gabriel; Klayton, Thiago e Fábio. Técnico: Wesley Edson.

Últimos 5 jogos do Interporto

Brazil Serie D 23/07/23

D

Uniao Rondonopolis

3

Interporto

0

Brazil Serie D 15/07/23

D

Ipora EC

2

Interporto

0

Brazil Serie D 10/07/23

D

Brasiliense

10

Interporto

0

Brazil Serie D 02/07/23

D

Ceilandia

2

Interporto

0

Brazil Serie D 25/06/23

E

Real Ariquemes

0

Interporto

0

Confira as escalações de Brasiliense x Interporto

As escalações serão anunciadas aproximadamente uma hora antes da partida.

Últimos jogos entre Brasiliense x Interporto

No único confronto na história entre Brasiliense e Interporto, no 1º turno do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro Série D de 2023, o Tigre venceu o time de Brasília pelo placar de 1 x 0, jogando em Tocantins.

Brazil Serie D 20/05/23

br

Interporto

1
br

Brasiliense

0
Lucas de Souza

Lucas de Souza

Repórter na equipe do Futebol na Veia e redator na Trivela, Lucas Souza é narrador do canal Futebol Interior e da Federação Paulista de Futebol.