Nesta terça-feira (12), Palmeiras e River Plate disputam a primeira vaga na grande final da Copa Libertadores 2020. Entretanto, a equipe brasileira está com um pé na decisão, isso porque na partida de ida aplicou três gols nos Millonarios. Por outro lado, a equipe argentina está disposta a correr atrás do prejuízo. A partida é no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Palmeiras

Em 6º lugar no Brasileirão, o Verdão está com 47 pontos em 13 vitórias, oito empates e seis derrotas. Além disso, possui 38 gols marcados, mas tomaram 25. Na última rodada, venceu, com polêmica, o Sport por 1 x 0 e ainda tenta chegar aos líderes da competição. Porém, agora com grande vantagem disputa o segundo jogo da semifinal da Libertadores 2020.

No primeiro confronto entre as equipes, em Buenos Aires, o Palmeiras fez um jogo muito dominante contra o River Plate. Os adversários estavam irreconhecíveis. Sendo assim, com o placar final de 3 x 0, os brasileiros podem perder por três gols de diferença que ainda se classificam. Até o momento, estão invictos na competição.

River Plate

Dentro do grupo A da Fase Campeã do Argentino, os Millonarios estão com oito pontos, somando duas vitórias, dois empates e uma derrota. Já o saldo de gols está em 8-7. A saber, o River Plate jogou contra o Independiente e perdeu, jogando fora a chance de ir para a final. Na Libertadores, a missão também é difícil.

Sendo assim, dentro de casa não conseguiu mostrar a força do seu futebol e perdeu de 3 x 0 para o Palmeiras, fora o baile. Portanto, agora o time precisa fazer um jogo impecável, e se quiser passar direto, vencer por quatro gols de diferença. Além disso, precisa torcer para o Verdão não marcar.

Retrospecto – Palmeiras x River Plate

De acordo com OGol, na histórias as equipes se enfrentaram apenas sete vezes. Com isso, o Palmeiras possui a vantagem de três vitórias e o River, uma. Ademais, o placar permaneceu igual em três oportunidades. Os gols marcados também favorecem o Verdão. Foram 17 a nove.

Aposta Indicada e Palpite

O resultado do jogo anterior foi surpreendente. Apesar que o River precisa correr atrás do placar, vai ser complicado reverter em cima de uma equipe muito embalada, invicta e ansiosa para vencer. Dessa forma, a aposta indicada é mais uma vitória do Palmeiras, por 2 x 0. A Bet365 está pagando 2.87 pelo resultado.

Odds: 1 (2.87) | x (3.30) | 2 (2.37)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Mariana Tolentino
Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados