Palmeiras x Deportivo Pereira – onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Alô torcedor do Verdão, e amantes do esporte bretão espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Acompanhe a todas as informações de Palmeiras x Deportivo Pereira onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações da partida de volta das quartas de final da Libertadores. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Os comandados de Abel Ferreira deram um verdadeiro show na partida de ida, realizada na Colômbia, e bateu o frágil debutante na competição internacional pelo placar de 4 x 0, e agora tem uma vantagem muito tranquila, e a classificação encaminhada para a sua 4ª semifinal de Libertadores consecutiva.

Após bater o Vasco por 1 x 0 pelo Campeonato Brasileiro, o time palmeirense foca todas as suas atenções na Libertadores, e na possibilidade de fazer um placar ainda mais elástico em casa, já que o torcedor Alviverde promete lotar as arquibancadas e fazer mais uma grande festa.

Onde assistir ao vivo Palmeiras x Deportivo Pereira

Os torcedores do Verdão terão algumas opções interessantes para acompanhar mais um jogo do Alviverde Imponente na Libertadores. A primeira e mais tradicional delas é em TV aberta por meio dos Canais Globo, que vão transmitir o encontro para todo o Brasil.

A segunda e mais alternativa envolve a plataforma Star+, serviço de streaming que detém uma parceria com os canais ESPN, e que também transmite os jogos da principal competição de clubes da América do Sul.

E falando nos canais ESPN, um dos principais veículos esportivos da América Latina, é também detentor dos direitos de transmissão de todos os jogos da Copa Libertadores da América, e também será responsável por transmitir o jogo de volta entre Palmeiras e Deportivo Pereira em sinal de TV por assinatura.

Onde assistir Palmeiras x Deportivo Pereira e horário

  • Data: 30 de agosto de 2023 (quarta-feira);
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Allianz Parque, São Paulo;
  • Onde assistir: Canais Globo (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star+(streaming).

Escalações prováveis Palmeiras x Deportivo Pereira

Escalação Palmeiras

Gabriel Menino recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida diante do Deportivo Pereira, e está de fora do confronto diante dos colombianos nesta quarta-feira. Outro desfalque confirmado para o jogo de volta é o atacante Dudu, que sentiu uma lesão no joelho no jogo frente ao Vasco neste final de semana.

Com isso, Richard Ríos deve assumir a posição no meio de campo, ao lado de Zé Rafael, e Arthur assumindo a vaga de Dudu. Na ponta direita, a dúvida fica entre Mayke, que foi muito bem na posição no jogo de ida, marcando inclusive um dos gols da vitória por 4 x 0, ou Jhon Jhon.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Rafael Veiga; Arthur, Jhon Jhon (Mayke), e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Escalação Deportivo Pereira

Alejandro Restrepo, treinador do time colombiano, terá uma missão praticamente impossível nesta quarta-feira. Após um péssimo jogo do Deportivo Pereira na ida, a equipe debutante em Libertadores terá de tirar uma vantagem de quatro gols jogando na casa do Palmeiras.

Portanto, algumas mudanças no time titular deve acontecer na próxima quarta-feira. Sendo a primeira delas a entrada do meia Larry Angulo no lugar de Zuruaga. O principal articulador do Deportivo Pereira esteve fora do jogo de ida, e pode voltar ao time principal no Allianz Parque.

O atacante Arley Rodrigues saiu machucado na partida da Colômbia, e deve sair lugar à Adrian Balboa, que deve formar a dupla de atacantes ao lado de Ângelo Rodríguez.

Provável escalação do Deportivo Pereira: Quintana; Moreno, Garcés, Quintero, Ramirez e Fory; Jhonny Vásquez, Larry Angulo e Maicol Medina (Zuluaga); Ángelo Rodriguez e Adrian Balboa. Técnico: Alejandro Restrepo.

Palmeiras x Deportivo Pereira: escalações

As escalações serão divulgadas com aproximadamente 1h antes do início do jogo.

Deportivo Pereira

Deportivo Pereira
3-1-4-2
1
Aldair Quintana
co
2
Carlos Garces
co
29
Carlos Ramirez
co
13
Juan Zuluaga
co
16
Eber Moreno
co
18
Maicol Medina
co
25
Jhonny Vasquez
co
27
Jimer Fory
co
9
Angelo Rodriguez
co
30
Arley Jose Rodriguez
co
Substitutos
17
Jordy Joao Monroy Ararat
am
43
Cristian Blanco
co
21
Jimmi Congo
co
26
Yeison Suarez
co
77
Alejo Piedrahita
co
22
Ewil Hernando Murillo Renteria
co
3
Diego Armando Hernandez Quinones
co
7
Adrian Balboa
uy
5
Geisson Perea
co
12
Franklin Mosquera
co

Palmeiras

br
4-2-3-1
21
Weverton
br
2
Marcos Rocha
br
26
Murilo Cerqueira
br
15
Gustavo Gomez
py
22
Joaquin Piquerez
uy
25
Gabriel Menino
br
8
Ze Rafael
br
12
Mayke
br
23
Raphael Veiga
br
7
Dudu
br
10
Rony
br
Substitutos
34
Kaiky Naves
br
40
Jhonatan
br
35
Fabinho
br
18
Jose Manuel Lopez
ar
13
Luan Garcia
br
42
Marcelo Lomba
br
19
Breno
br
32
Garcia
br
6
Vanderlan
br
30
Jailson
br
14
Artur
br
27
Richard Rios
co

Arbitragem do jogo Palmeiras x Deportivo Pereira

  • Árbitro: Christian Garay (Chile);
  • Árbitro Assistente 1: Claudio Urrutia (Chile);
  • Árbitro Assistente 2: Juan Serrano (Chile);
  • Quarto Árbitro: Jose Cabero (Chile);
  • VAR: Angelo Hermosilla (Chile).
Lucas de Souza

Lucas de Souza

Repórter na equipe do Futebol na Veia e redator na Trivela, Lucas Souza é narrador do canal Futebol Interior e da Federação Paulista de Futebol.