Palpite Palmeiras x Deportivo Pereira – Copa Libertadores – 30/08/2023

Quer saber como fazer uma renda extra com o jogo do Alviverde? Então confira a todas as informações do palpite Palmeiras x Deportivo Pereira. O Verdão venceu o Vasco da Gama por 1 x 0 pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e volta as suas atenções para a Libertadores da América. Nesta quarta-feira (30), o time comandado por Abel Ferreira tem a chance de garantir a classificação para a semifinal da competição internacional.

Após vencer o jogo de ida pelo placar de 4 x 0, a vantagem do time brasileiro em relação aos colombianos é muito grande. Sendo assim, por conta do resultado construído no 1º jogo da eliminatória, muitos consideram o Palmeiras um dos classificados para a próxima fase da Libertadores.

Com gols de Raphael Veiga, de pênalti, Marcos Rocha, Mayke e Rony, o time palmeirense deu um show de bola, e não deu espaço para nenhuma surpresa. O Deportivo Pereira participa da Libertadores pela primeira vez em suas história, e eliminou o Independiente Del Valle, atual campeão da Sul-Americana, nas oitavas de final.

Palpite Palmeiras x Deportivo Pereira: fatos importantes 

  • Vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras não perde um jogo há cinco partidas;
  • O Deportivo Pereira não entra em campo desde a goleada sofrida para o Verdão;
  • O Palmeiras não perde por mais de três gols de diferença desde 2014, quando foi goleado por 6 x 0 pelo Goiás;
  • Desde 2021, o time palmeirense não sabe o que é levar mais do que quatro gols em um jogo;
  • Na ocasião, o time foi derrotado pelo Defensa y Justicia por 4 x 3 pela Recopa Sul-Americana;
  • O Palmeiras poderá chegar à sua 4ª semifinal de Libertadores seguida em 2023.

Palpite Palmeiras x Deportivo Pereira: melhores odds e mercados

Palpite Palmeiras x Deportivo Pereira: a nossa seleção das melhores apostas

Palpite 1: Palmeiras marca mais de 3.5 gols

Se o desempenho do Palmeiras fora de casa contra o Deportivo Pereira foi estarrecedor, tendo em vista o placar de 4 x 0 construído com muita naturalidade, a expectativa é de que o Verdão repita, ou até aumente a margem de gols na volta no Allianz Parque.

Com a real chance de ir para a sua 4ª semifinal de Libertadores seguida, o torcedor palmeirense promete fazer uma linda festa em sua casa no jogo de volta, e criar o cenário ideal para mais um resultado histórico. Com praticamente todos os seus jogadores titulares a disposição para o jogo desta quarta-feira, o Palmeiras tem tudo para golear o Deportivo Pereira mais uma vez.

Palpite 2: ambas equipes marcam (sim)

O palpite pode parecer ousado por conta do péssimo futebol apresentado pelo Deportivo Pereira no jogo de ida, entretanto, o time colombiano chega ao Brasil como franco-atirador, já que será praticamente impossível tirar a vantagem de quatro gols do Palmeiras no jogo de ida.

A força mental do time de Abel Ferreira não permitirá que o Alviverde administre esta vantagem, e a expectativa é de que o Verdão vá jogar como fez na Colômbia, com muita intensidade e entrega, mesmo com um placar de 4 x 0. Porém, o Deportivo Pereira não tem mais nada a perder, e pode usar isso em seu favor para pelo menos marcar um gol em São Paulo.

Portanto, acreditamos que o Palmeiras vá golear o Deportivo Pereira mais uma vez, porém, com a equipe colombiana marcando pelo menos um gol, e se despedindo com honra de sua primeira participação na Copa Libertadores da América.

Palpite 3: Palmeiras vence por mais de 3 gols

Por jogar em casa, com o apoio do seu torcedor, e pela seriedade que o Palmeiras deve dar ao jogo, mesmo com uma bela vantagem construída no jogo de ida, acreditamos que o Palmeiras volte a vencer o Deportivo Pereira por uma diferença maior do que três gols nesta quarta-feira.

Talvez o único desfalque no time de Abel Ferreira seja o do atacante Dudu, que sofreu uma lesão no joelho neste domingo, no confronto contra o Vasco pelo Brasileirão, e vai fazer exames nesta segunda-feira (28), para descobrir a gravidade de sua lesão, e se terá condições de enfrentar o Deportivo Pereira.

Mesmo com uma possível lesão do camisa sete, o Alviverde é amplamente superior ao time colombiano, e deve golear o debutante em Libertadores mais uma vez, tendo em vista a fragilidade demonstrada no jogo de ida das quartas de final da competição.

Palmeiras x Deportivo Pereira: a forma atual das equipes

Palmeiras

O Palmeiras vem de uma sequência de cinco jogos sem perder na temporada, com quatro vitórias e um empate. Com isso, o time do técnico Abel Ferreira voltou para a 2ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, e segue há 11 de distância do líder Botafogo.

Como dito anteriormente, o atacante Dudu deve ser a única dúvida em relação ao time que deve ir ao campo nesta quarta-feira. Por conta da lesão sofrida em seu joelho, os exames que o jogador fará nesta segunda-feira serão fundamentais para definir se o craque palmeirense irá ou não para o jogo diante do Deportivo Pereira.

Uma ausência confirmada para o jogo desta quarta-feira é a do volante Gabriel Menino, que sofreu o 3 cartão amarelo no jogo de ida na Colômbia, e só voltará a atuar pelo Verdão nesta Libertadores na fase semifinal. Para o seu lugar, Richard Ríos deve formar a dupla ao lado de Zé Rafael.

No mais, a escalação do time para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores deve seguir o mesmo curso da semana passada, com Arthur entrando na vaga de Dudu, e Jhon Jhon, ou Mayke assumindo a posição na ponta direita.

Copa Libertadores 16/05/24

V

Independiente del Valle

Independiente del Valle

1

br

Palmeiras

2

Brazil Serie A 12/05/24

D

br

Athletico Paranaense

2

br

Palmeiras

0

Copa Libertadores 09/05/24

V

Liverpool Montevideo

Liverpool Montevideo

0

br

Palmeiras

5

Brazil Serie A 05/05/24

V

br

Cuiaba

0

br

Palmeiras

2

Copa do Brasil 03/05/24

V

br

Botafogo SP

1

br

Palmeiras

2

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Rafael Veiga; Arthur, Jhon Jhon (Mayke), e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Deportivo Pereira

Com uma vantagem praticamente impossível de tirar no jogo da volta, o time do Deportivo Pereira deve jogar sem nenhum peso em suas costas, e fazer o jogo de sua vida nesta quara-feira no Allianz Parque. Ao final da partida diante do Palmeiras, o técnico Alejandro Restrepo foi criticado por conta da postura do time em casa, e da goleada por 4 x 0 sofrida diante do Palmeiras.

Sem jogar uma partida oficial desde o 1º encontro frente ao Alviverde, o time colombiano teve uma semana completa para treinar e se preparar melhor para este jogo de volta no Allianz Parque. Em relação a escalação do time, algumas mudanças podem e devem acontecer na equipe titular.

A primeira delas é a entrada de Adrian Balboa no lugar de Arley Rodrigues, que saiu machucado no jogo de ida, e a outra é a possível entrada de Larry Angulo, um dos principais articuladores do time, sendo assim, Zuluaga, ou Medina deve ficar no banco de reservas.

Colombia Primera A 19/05/24

V

Junior

Junior

2

Deportivo Pereira

Deportivo Pereira

3

Colombia Cup 16/05/24

D

Fortaleza

Fortaleza

1

Deportivo Pereira

Deportivo Pereira

0

Colombia Primera A 12/05/24

D

Millonarios

Millonarios

1

Deportivo Pereira

Deportivo Pereira

0

Colombia Cup 09/05/24

D

Fortaleza

Fortaleza

1

Deportivo Pereira

Deportivo Pereira

0

Colombia Primera A 04/05/24

V

Atletico Bucaramanga

Atletico Bucaramanga

0

Deportivo Pereira

Deportivo Pereira

1

Provável escalação do Deportivo Pereira: Quintana; Moreno, Garcés, Quintero, Ramirez e Fory; Jhonny Vásquez, Larry Angulo e Maicol Medina (Zuluaga); Ángelo Rodriguez e Adrian Balboa. Técnico: Alejandro Restrepo.

Palmeiras x Deportivo Pereira: escalações

As escalações serão divulgadas com aproximadamente 1h antes do início do jogo.

Deportivo Pereira

Deportivo Pereira
3-1-4-2
1
Aldair Quintana
co
2
Carlos Garces
co
29
Carlos Ramirez
co
13
Juan Zuluaga
co
16
Eber Moreno
co
18
Maicol Medina
co
25
Jhonny Vasquez
co
27
Jimer Fory
co
9
Angelo Rodriguez
co
30
Arley Jose Rodriguez
co
Substitutos
17
Jordy Joao Monroy Ararat
am
43
Cristian Blanco
co
21
Jimmi Congo
co
26
Yeison Suarez
co
77
Alejo Piedrahita
co
22
Ewil Hernando Murillo Renteria
co
3
Diego Armando Hernandez Quinones
co
7
Adrian Balboa
uy
5
Geisson Perea
co
12
Franklin Mosquera
co

Palmeiras

br
4-2-3-1
21
Weverton
br
2
Marcos Rocha
br
26
Murilo Cerqueira
br
15
Gustavo Gomez
py
22
Joaquin Piquerez
uy
25
Gabriel Menino
br
8
Ze Rafael
br
12
Mayke
br
23
Raphael Veiga
br
7
Dudu
br
10
Rony
br
Substitutos
34
Kaiky Naves
br
40
Jhonatan
br
35
Fabinho
br
18
Jose Manuel Lopez
ar
13
Luan Garcia
br
42
Marcelo Lomba
br
19
Breno
br
32
Garcia
br
6
Vanderlan
br
30
Jailson
br
14
Artur
br
27
Richard Rios
co

Palpite final para Palmeiras x Deportivo Pereira

Um jogo fácil para o Verdão, que deve golear o time colombiano mais uma vez, e sendo assim, eliminá-los de sua primeira participação em uma Copa Libertadores da América, este é o principal prognóstico da equipe do portal Futebol na Veia para o palpite Palmeiras x Deportivo Pereira.

Se jogando na Colômbia, o time palmeirense demonstrou toda a sua categoria e superioridade, demonstrando porque é ainda um dos principais times do continente, diante do seu torcedor, os comandados de Abel Ferreira devem aumentar ainda mais o placar agregado e se classificar para a sua 4ª semifinal seguida na competição continental.

Lucas de Souza

Lucas de Souza

Repórter na equipe do Futebol na Veia e redator na Trivela, Lucas Souza é narrador do canal Futebol Interior e da Federação Paulista de Futebol.