Na noite desta sexta-feira (8), Náutico e Paraná Clube fazem um decisivo duelo contra o rebaixamento, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. A partida será no Estádio dos Aflitos, em Recife, às 19h15 (horário de Brasília). Dessa maneira, as duas equipes estão dentro da zona da degola, buscando a vitória, para ainda respirar nas rodadas finais do certame nacional.
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
USO CODIGO BONUS VIVAMAX
NÁUTICO
O Timbu está situado na tabela de classificação na 17ª colocação, com 35 pontos somados, mesma pontuação do Figueirense, porém pior no saldo de gols. Sendo assim, para se afastar da Série C de 2021, o Náutico engatou uma sequência de cinco jogos sem perder, derrotando Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa e Cuiabá, e empatando com Botafogo de Ribeirão Preto e a Chapecoense. Por consequência, a equipe alvirrubra esteve perto de deixar o Z4, mas a derrota para o Confiança na última rodada manteve os pernambucanos na degola. Além disso, para a partida desta sexta, a equipe não conta com técnico Hélio dos Anjos, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Djavan e o meia Wanderson, infectados pela Covid-19. Por fim, o Campeão de Terra e Mar tem mais uma chance de se afastar da queda e de quebra eliminar um adversário direto pela permanência, em caso de vitória.
https://twitter.com/nauticope/status/1347377492244520960
PARANÁ
Por conseguinte, a Gralha Azul se encontra na 18ª posição, com 33 pontos conquistados, há dois do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Desse modo, o Paraná que chegou a liderar a competição no início, vive uma fase terrível. Assim, nas últimas cinco partidas o Tricolor Paranaense perdeu três, para América-MG, Brasil de Pelotas e Chapecoense, empatou uma com o Botafogo de Ribeirão Preto e ganhou uma do CRB, fora de casa. Ainda assim, os paranaenses têm três desfalques para a partida contra o timbu, todos por suspensão. Casos do zagueiro Rafael Lima, o lateral-direito Paulo Henrique e o voante Karl. Em conclusão, o time paranista tem uma decisão fora de casa e pode respirar na competição e ficar perto de deixar a degola, caso consiga um triunfo em Recife.
https://twitter.com/ParanaClube/status/1347528899111104513
RETROSPECTO – NÁUTICO X PARANÁ
Nesse sentido, Náutico e Paraná Clube já se enfrentaram 17 vezes, pelos Brasileirões das Séries A e B. Dessa maneira, a Gralha Azul leva vantagem com sete triunfos, o Timbu tem cinco vitórias e os empates também aconteceram em cinco oportunidades. O último confronto foi válido 14ª rodada da Série B deste ano e terminou com um empate sem gols.
APOSTA INDICADA E PALPITE
Em suma, o Náutico tem a vantagem de jogar nos Aflitos e de ter um retrospecto melhor nas últimas rodadas da segundona. Porém, a última vitória do Paraná Clube foi fora de casa, contra o CRB, e o Timbu poderá ser surpreendido. O palpite é de 3 x 2 para o Náutico.
Odds: 1 (2.10) / x (3.00) / 2 (3.50)
Foto Destaque: Divulgação/FNV