Nesta quarta-feira (20), Náutico e Oeste se enfrentam, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020. O duelo ocorre às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife. Assim, o Timbu precisa vencer para escapar do rebaixamento. A equipe precisa de duas vitórias para chegar ao “número mágico” de 45 pontos. Por outro lado, o Oeste é o lanterna da competição. Desse modo, o Rubrão já está matematicamente rebaixado.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NÁUTICO

A saber, o Náutico está atualmente na está atualmente na 16ª posição, com 39 pontos. O time mandante só depende de si para seguir na Série B. Isso porque o Timbu precisa vencer apenas dois jogos para chegar aos 45. Assim, no último embate, a equipe comandada por Hélio dos Anjos perdeu para a Ponte Preta por 2 x 0. Em suma, foram nove triunfos, 12 empates e 14 derrotas.

https://twitter.com/nauticope/status/1350910945095262216

OESTE

Enquanto isso, o Oeste entra em campo já rebaixado para a Série C. A equipe segue na lanterna, com apenas 26 pontos. Logo, só vai cumprir tabela até o fim da competição. Na última rodada, jogando em casa, o Rubrão perdeu para o Confiança por 1 x 0. Assim, no Campeonato, foram seis vitórias, oito empates e 21 derrotas.

RETROSPECTO NÁUTICO X OESTE

Segundo o site oGol, Náutico e Oeste já se enfrentaram nove vezes na história. Assim, o clube visitante leva vantagem no confronto, somando quatro vitórias. Por outro lado, o Timbu tem três. Além disso, ocorreram dois empates. Em conclusão, no último duelo pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B, o Náutico venceu por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Primeiramente, jogando fora de casa, o Oeste não vem tendo um bom desempenho na competição. Além disso, até agora, conquistou apenas 26 pontos e está na 20ª posição. Por outro lado, o Náutico, tem um retrospecto favorável como mandante. Logo, nos últimos cinco jogos dentro de casa, a equipe venceu quatro. Dessa forma, a aposta indicada é um triunfo do Timbu por 2 x 0.

Odds: 1 (1.61) | x (3.60) | 2 (5.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

João Gabriel Oliveira
João Gabriel Oliveira
Olá, meu nome é João Gabriel, tenho 22 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Instagram: @joaosantos9810.

Artigos Relacionados