Nesta terça-feira (22), Náutico e Cuiabá se enfrentam pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o jogo é no Estádio Eládio de Barros Carvalho, às 21h30 (horário de Brasília). As equipes vivem momentos totalmente opostos no campeonato. O Náutico luta para sair da zona de rebaixamento, já o Cuiabá quer se aproximar ainda mais dos líderes.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NÁUTICO

A equipe da casa vem embalada por uma vitória sobre o Sampaio Corrêa por 1 x 0. Visando sair do Z4, o Timbu enfrenta o Cuiabá e, no caso de vitória, dorme fora da zona de rebaixamento. Assim, joga a pressão para o Paraná e também para o Figueirense. Dessa maneira, a equipe deve ir a campo com a mesma escalação da última rodada. Contudo, pode ter a volta do zagueiro Ronaldo Alves, que retorna de lesão.

https://twitter.com/nauticope/status/1341217129094393858?s=24

CUIABÁ

A equipe é 3ª colocada na tabela de classificação, está dentro do G4 e persegue o líder e vice-líder rodada após rodada. Na última partida, ganhou de 2 x 0, em casa, do Confiança. Em busca do terceiro triunfo seguido, o time deve manter a mesma escalação da última rodada. No entanto, o meio campista Matheus Barbosa pode voltar a reforçar o plantel, e Lucas Hernandéz segue fora por uma torção no joelho.

https://twitter.com/cuiabaec/status/1341316174722830336?s=24

RETROSPECTO – NÁUTICO x CUIABÁ

Náutico e Cuiabá se enfrentaram apenas três vezes na história. O time dos Aflitos leva a melhor no histórico, somando duas vitórias, enquanto a equipe do Cuiabá tem apenas uma. No último embate, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe auriverde da Baixada levou a melhor.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Como as duas equipes estão vivendo um bom momento, o duelo deve ser equilibrado. Mesmo jogando em casa, o Náutico não é favorito, uma vez que seu adversário está disputando a parte de cima da tabela. Enquanto o mesmo tenta fugir do Z4. A aposta indicada para este jogo é uma vitória do Cuiabá pelo placar de 2 x 1.

Odds: 1 (2.20) | x (3.10) | 2 (3.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados