Neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Arena Amazônia, o Manaus recebe o Remo, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série C 2020. Dessa forma, ao Gavião do Norte só interessa a vitória para sonhar com classificação. Por sua vez, o Leão Azul entra precisando apenas de um empate para chegar ao quadrangular de acesso.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

MANAUS

A equipe comandada pelo técnico Luisinho Lopes chega para este confronto empolgada após vencer o Santa Cruz fora de casa. Dessa forma, o Gavião do Norte ocupa a 5ª posição na tabela com 23 pontos ganhos, precisando vencer pra continuar sonhando com o G4. Nesse sentido, para o confronto deste sábado, o principal desfalque é o do meia Daniel Costa, que segue lesionado, porém os Manauaras contam com o atacante Hamilton, artilheiro do Brasileirão Série C, que já marcou oito gols na competição.

https://twitter.com/oficialmanausfc/status/1332689275733815298?s=21

REMO

Por sua vez, o Leão Azul entra em campo precisando de um simples empate para avançar ao quadrangular de acesso. Entretanto, a equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo vem pressionada pela queda de rendimento nos últimos jogos. Nesse sentido, um desfalque é certo para esta rodada: o meia Eduardo Ramos sentiu uma lesão durante a semana e vai desfalcar os Azulinos. Por fim, para compensar, o atacante Hélio Borges retorna ao time após cumprir suspensão contra o Botafogo-PB, na ultima segunda-feira (23). Assim, o Leão Azul, que possui 27 pontos e ocupa a 3ª colocação no Grupo A, entra focado para se garantir com antecedência na outra fase.

RETROSPECTO – MANAUS X REMO

Segundo o site oGol, Manaus e Remo se enfrentaram apenas três vezes na história. Sendo assim, com uma vitória para cada lado, além de um empate. Por fim, a última partida entre as equipes aconteceu na 8ª rodada do Brasileirão Série C 2020, onde o Leão Azul venceu por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Manaus e Remo entram para este confronto com objetivos parecidos, porém com os últimos resultados sendo diferentes. Dessa forma, enquanto o Gavião do Norte chega empolgado após uma vitória sobre o líder Santa Cruz, o Leão Azul vem de dois jogos sem vitória. Entretanto, esta partida vai ser marcada pelo grande equilíbrio, onde o Manaus possui um ataque forte, contra o Remo que tem a melhor defesa do Brasileirão Série C. Por fim, o resultado mais indicado é um empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2.25) | x (3.00) | 2 (3.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados