Nessa segunda-feira (21), às 20h (horário de Brasília), o Ituano recebe o Brusque pela 2ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto acontece no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Vindo de vitória fora de casa, diante do Vila Nova, o Galo busca mais três pontos, para, assim, manter-se como líder do Grupo C da competição. Em contraponto, o Brusque busca a primeira vitória nessa fase, visto que na primeira partida diante do Santa Cruz, o resultado não saiu do zero. Será o terceiro duelo entre as equipes nessa Série C. Nas outras partidas, pela fase de classificação, uma vitória para cada lado.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ITUANO

Vindo de vitória da primeira partida do quadrangular, o Ituano chega para a partida com moral. Dessa forma, o time recebe o Brusque para voltar a fazer três pontos e disparar de vez na liderança do Grupo C da competição. Assim, no campeonato, o time de Itu já fez 19 partidas, com nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Com isso, anotou 30 gols e sofreu 21, tendo um saldo positivo de nove tentos.

BRUSQUE

O time catarinense busca a primeira vitória no quadrangular final da Série C. Líder do Grupo B na fase de classificação por um bom tempo, o time perdeu o gás na competição e conseguiu a classificação ao quadrangular após um empate com o Criciúma. Dessa forma, a equipe, que até aqui conta com 19 partidas, soma oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. No entanto, o time não sabe o que é vencer há oito confrontos. Sendo assim, a última vez que o Marreco saiu de campo vencedor foi no dia 18 de outubro, quando venceu o São Bento em casa.

https://twitter.com/Brusqueoficial/status/1340992684564070400?s=20

RETROSPECTO – ITUANO X BRUSQUE

Em toda a história, Ituano e Brusque já se enfrentaram por quatro vezes. Assim, foram duas vezes pela Série D de 2019 e duas vezes pela Série C em 2020. Com isso, o retrospecto do jogo é recente e nesses quatro duelos, manteve-se um padrão: o mandante sempre sai vencedor. Pela primeira fase da Série C, o Brusque venceu o primeiro duelo por 2 x 0 e depois foi derrotado em Itu por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com um retrospecto recente e sempre favorável ao mandante, a tendência é de que o Galo saia vitorioso essa noite. Assim, o time de Itu iria a seis pontos no quadrangular final da Série C e abriria vantagem na liderança do grupo. Com cinco gols para cada equipe ao todo no duelo, deve ter muitos gols na partida de hoje. Dessa forma, a aposta é na vitória do Ituano diante do Brusque.

Odds: 1 (1.70) | x (3.60) | 2 (4.00

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Vinícius Martinez
Vinícius Martinez, natural de Sorocaba, interior de São Paulo, sempre tive o sonho de estar perto dos meus ídolos e encontrei através do jornalismo esportivo, a melhor forma de isso acontecer. Estudo jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e curso o oitavo semestre. Sou um goleiro frustado pelas contusões e pelas falhas em peneiras, mas não me abalo fácil, portanto permaneço jogando peladas às terças.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados