Dando início ao quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, Vila Nova e Ituano se enfrentam nessa segunda-feira (14), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Goiânia. Classificados na primeira fase da competição, as equipes caíram no Grupo C do quadrangular final, junto com Brusque e Santa Cruz.

Será o primeiro duelo entre as equipes nesse campeonato, visto que ambas estavam em grupos diferentes na primeira parte da competição. Em formato ida e volta, todos jogam com todos no grupo. Assim, os segundos colocados sobem para a Série B e os primeiros, além do acesso, fazem a grande final da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VILA NOVA

Terceiro colocado no Grupo A da Série C na primeira fase, o Tigre somou 31 pontos, sendo oito vitórias, sete empates e apenas três derrotas, nos 18 jogos disputados. Assim, a sequência do time goiano é boa, já que vem de três partidas sem saber o que é perder, com duas vitórias e um empate no período. Dessa maneira, na primeira parte da competição, o Vila anotou 20 tentos e sofreu 11, ficando com o saldo de nove gols positivos. Com isso, a equipe busca iniciar o quadrangular com o pé direito, vencendo o Ituano em casa.

ITUANO

Com 29 pontos na primeira fase da competição, o time de Itu foi o segundo colocado no Grupo B da Série C. Dessa forma, o Galo venceu oito duelos, além de cinco empates e cinco derrotas nas primeiras 18 batalhas. Vindo de vitória expressiva por 3 x 0 fora de casa, onde rebaixou o rival São Bento, o Ituano busca embalar na competição. Até aqui, são 28 gols marcados e 20 sofridos, culminando num saldo positivo de oito tentos. Dessa forma, a equipe de Itu conta com o terceiro melhor ataque da Série C.

Retrospecto – Vila Nova x Ituano

Vila Nova e Ituano já se enfrentaram quatro vezes na história, e é o time paulista quem leva vantagem no confronto. Dessa forma, são duas vitórias para o Galo, um empate e uma vitória do Tigre. O último duelo entre em equipes foi no longevo ano de 2006, pela Série B, onde a partida terminou sem vencedor. Assim, já se vão 14 anos sem confronto entre as agremiações. Com isso, a vantagem do Ituano é apenas no retrospecto.

Aposta Indicada e Palpite

Estreando no quadrangular final da Série C, onde o objetivo é conquistar uma vaga na Série B de 2021, esperamos que o duelo seja aberto e de muitas chances para ambas equipes. Dessa forma, como o retrospecto é antigo, acreditamos numa vitória dos donos da casa, visto que o Tigre vem de uma boa sequência na competição. Assim, podemos esperar um jogo com muitos gols, entretanto, com vitória dos donos da casa.

Odds: 1 (1.0) / x (2.0) / 2 (2.30

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Vinícius Martinez
Vinícius Martinez, natural de Sorocaba, interior de São Paulo, sempre tive o sonho de estar perto dos meus ídolos e encontrei através do jornalismo esportivo, a melhor forma de isso acontecer. Estudo jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e curso o oitavo semestre. Sou um goleiro frustado pelas contusões e pelas falhas em peneiras, mas não me abalo fácil, portanto permaneço jogando peladas às terças.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados